Olá. Sou novo no fórum e estou a busca de informações. Minha intenção de compra é o Mio Moove M300. Ele vem com o Destinator 9. É possível instalar outro programa? Ter o Destinator e outros simultâneamente?
É verdade que temos que pagar por atualização de mapas? No caso do Destinator 9, o responsável pelo site de atualização cobra R$ 140,00. Tem outras opções?
Agradeço a atenção de todos!
Temos que comprar as atualizações de mapas?
-
Re: Temos que comprar as atualizações de mapas?
Olha.. o meu é o Mio Moov Spirit S555. Com ele tenho atualizações gratuitas dos mapas e dos radares através do software que acompanha o GPS. No caso do seu não sei se é igual. Tem que ver na descriçao do GPS. Um bom lugar para ver é www.miobrasil.com.br
Aqui vai minha opinião para voce
Comprei recentemente ( em abril /2010) MEU GPS Moov 300 ( tela 4,3 pol)equipado com
o Destinator 8 .
Logo em sequida verifiquei que estavam lançando o destinator 9inclusive com mais cidades
AUDITADAS do que que tinha no meu GPS
Não perdi tempo e comecei a solicitar da MIO que enviassem o link de ATUALIZAÇÂO para ter o
Destinator9 com mais cidades.( A politica da MIO é oferecer o link gratuito desde que a nova atualização tenha sido lançada no primeiro mês da sua AQUISIÇão. ( QUE era o meu caso)>
Enquanto eu negociava via E:mail com a MIO , resolvi analizar melhor o DESTINATOR 9 .
Olhei na internet o manual do destinator 9 e não gostei do que vi . ( Na propaganda era espetacular mais não senti que a facilidade de visualização era boa.
Neste meio tempo ( recebi o link gratuito da MIO com DESTINATOR 9 com os novos mapas.
Antes de baixar e instatar no meu mio moov 300 , fui a uma loja para ver pessoalmente o novo
hardware e na minha opinião não gostei.( TEla de navegação noturna e diurna não é boa para ver o nome das ruas , o carrinho é muito grande ,o marcador de velocidade mata quase metade da tela ,etc...
Não baixei , adquiri a atualização dos novos mapas 2010 para o destinator 8 baixei e instalei
Analize voce mesmo o que voce acha melhor , aqui foi a minha opinião
Comprei recentemente ( em abril /2010) MEU GPS Moov 300 ( tela 4,3 pol)equipado com
o Destinator 8 .
Logo em sequida verifiquei que estavam lançando o destinator 9inclusive com mais cidades
AUDITADAS do que que tinha no meu GPS
Não perdi tempo e comecei a solicitar da MIO que enviassem o link de ATUALIZAÇÂO para ter o
Destinator9 com mais cidades.( A politica da MIO é oferecer o link gratuito desde que a nova atualização tenha sido lançada no primeiro mês da sua AQUISIÇão. ( QUE era o meu caso)>
Enquanto eu negociava via E:mail com a MIO , resolvi analizar melhor o DESTINATOR 9 .
Olhei na internet o manual do destinator 9 e não gostei do que vi . ( Na propaganda era espetacular mais não senti que a facilidade de visualização era boa.
Neste meio tempo ( recebi o link gratuito da MIO com DESTINATOR 9 com os novos mapas.
Antes de baixar e instatar no meu mio moov 300 , fui a uma loja para ver pessoalmente o novo
hardware e na minha opinião não gostei.( TEla de navegação noturna e diurna não é boa para ver o nome das ruas , o carrinho é muito grande ,o marcador de velocidade mata quase metade da tela ,etc...
Não baixei , adquiri a atualização dos novos mapas 2010 para o destinator 8 baixei e instalei
Analize voce mesmo o que voce acha melhor , aqui foi a minha opinião
-
Em contato com a Mio Brasil, as atualizações dos mapas são a cada 03 meses, que terão um custo de R$ 140,00!!! As atualizações de radares são mensais e gratuítas. Obs.: NÃO é garantido na atualização de mapas, a correção de erros em especial que se tenha. Por exemplo, se eu descobrir que determinada rua está com sentido oposto no GPS, terei q notificá-los, mas não se sabe se e quando essa correção estará disponível.