como alterar o ponto de partida?

Mensagem
Autor
herlan

como alterar o ponto de partida?

#1 Mensagem por herlan »

Olá pessoal, acabei de adquirir um GPS Slimway 2.0 e não entendo nada de tecnologia, por isso preciso da ajuda de vcs...o meu ponto de partida está como se fosse em São Paulo, mas estou e outra cidade, como faço para alterar?? Meus agradecimentos desde já...

dpariso

Re: como alterar o ponto de partida?

#2 Mensagem por dpariso »

Localize um endereço seguindo os passos do "guia rápido de utilização", depos de clicar em "ir!" fique parado por alguns minutos em algum lugar onde o GPS não tenha interferência de sinal, como por exemplo no quintal de sua casa, na rua, ou em algum lugar aberto. Acompanhe pelas "bolinhas" que circulam em volta da antena.

dpariso

#3 Mensagem por dpariso »

Localize um endereço seguindo os passos do "guia rápido de utilização", depos de clicar em "ir!" fique parado por alguns minutos em algum lugar onde o GPS não tenha interferência de sinal, como por exemplo no quintal de sua casa, na rua, ou em algum lugar aberto. Acompanhe pelas "bolinhas" que circulam em volta da antena.

pgcr2010

#4 Mensagem por pgcr2010 »

É muito fácil. Na tela do GPS clique na função MAIS, e depois em PONTO DE PARTIDA. Selecione o país, a cidade e o endereço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”