Localizar Eendereço

Mensagem
Autor
Pedro C O Policarpo

Localizar Eendereço

#1 Mensagem por Pedro C O Policarpo »

Tenho um GPS Garmin 1100 adquirido nos EUA (trata-se de um lançamento e pelo que me disseram o modelo ainda nao tem no Brasil).

Ao colocar endereço, após digitar "Terminar", o aparelho oferece uma lista de opções da rua e nenhuma correspnde ao número que digitei - sendo que só resta escolher uma das opções oferecidas. Como fazer para ir ao endereço realmente digitado e não para nenhuma opção oferecida?

Alguém pode me ajudar?

Desde Já agradeço

Pedro

cuge

Re: Localizar Eendereço

#2 Mensagem por cuge »

se nao aparece a rua q vc esta procurando eh pq seu mapa nao possui ela. se vc esta falando de numeracao, mesma coisa, seu mapa nao tem suporte a numeracao.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Pedro C O Policarpo

#3 Mensagem por Pedro C O Policarpo »

Ok. Eu tenho instalada a última versão do TrackSource. Sabe se ela tem suporte de numeração?
A rua tem. O que não mostra é o ponto da rua para o qual pretendo me dirigir. Por exemplo: Digito: "Av Assis Brasil nº 5.800" e ao digitar "Terminar" aparece na tela uma lista de "Av Assis Brasil", todas sem número. Daí tem que escolher uma opção qualquer. Só que as vezes a opção escolhida está há 3 ou 4 Km do destino desejado. Nao sei o que fazer...

cuge

#4 Mensagem por cuge »

A rua q vc esta pesquisando nao tem numeracao, aih ele te manda para o inicio ou para o fim da rua.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”