POWERPACK GPS-4321
POWERPACK GPS-4321
ALGUEM SABE COMO ATUALIZAR ESTE GPS, ACRESCENTAR MAPAS, ADICIONAR AS BARREIRAS ELETRONICAS "PARDAIS" NELE, ALGUEM QUE JA TENHA SE FAMILIARIZADO COM ESSE GPS.
Re: POWERPACK GPS-4321
isso é brincadeira. estou tentando atualizar meu powerpack 4321. achei esse site no google, parecia que iria resolver meu problema, me registrei etc..., e o que eu encontro é mais pessoas ainda com a mesma dúvida minha??? não acredito. pra que serve esse site?
Prezados:
O gps não tem atualização, o que vc troca são os mapas que variam conforme o sistema navegador que tiver instalado no equipamento, seja igo, polnav, etc. Vc tem que informar qual é o navegador que vc utiliza, de outra maneira fica dificil.
Att.
Mariano
O gps não tem atualização, o que vc troca são os mapas que variam conforme o sistema navegador que tiver instalado no equipamento, seja igo, polnav, etc. Vc tem que informar qual é o navegador que vc utiliza, de outra maneira fica dificil.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Prezados colegas, tambem tenho um GPS POWERPACK 4321 e estou muito satisfeito, pra ajudar voces deem um pescoçada no tópico.rafilsk escreveu:ALGUEM SABE COMO ATUALIZAR ESTE GPS, ACRESCENTAR MAPAS, ADICIONAR AS BARREIRAS ELETRONICAS "PARDAIS" NELE, ALGUEM QUE JA TENHA SE FAMILIARIZADO COM ESSE GPS.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=24277
lá ajudará voces com a atualização dos mapas e radares
o aparelho é muito bom, já viajei para Recife e uberlandia e levei meu 4321 que ajudou muito, não fiquei perdido e nem tive dificuldades para navegar nas cidades acima.
recomendo.
Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fara.
O melhor caminho é JESUS!
O melhor caminho é JESUS!
Esse aparelho é excelente... tem um otimo hardware! e isso que diferencia um gps de outro... dai vc escolhe o navegador que mais gostar... via de regra ele vem com o iGo, mas vc pode colocar o ndrive, sygic, garmin, polnav, miomap, etc...
O que atualiza na verdade são os dados (navegadores, mapas, radares, skins, etc).
Update do Mapa do iGo 8 (substituir portalgps por 4shared e os * por .)
Brazil 2010.03 (14-04-2010)
Basemap 2009.09 (25-12-2009)
4shared*com/file/yCSU8qLk/map*html
O que atualiza na verdade são os dados (navegadores, mapas, radares, skins, etc).
Update do Mapa do iGo 8 (substituir portalgps por 4shared e os * por .)
Brazil 2010.03 (14-04-2010)
Basemap 2009.09 (25-12-2009)
4shared*com/file/yCSU8qLk/map*html