Amigos,
Preciso de uma ajuda de vcs, meu GPS parou de funcionar quando peço para ligar aparece duas mensagens:
Meu GPS parou de funcionar quando clico em navegação aparece a seguinte msg:
The Application Falied to start last time. do you want to reset to factory defaults and lose all your pois, tracks and settings?
eu clico em Yes ele volta com a configuração de fábrica e fica travado na tela de
GeODB INITDBFILES OUT OF MEMORY REQUEST:2114306558 cache 0
POr favor me ajudem!
GPS Não Inicializa
-
-
Re: GPS Não Inicializa
Resseta ele, vai voltar a configuração normal.
Como você deve estar tentando fazer usar algum outro navegador, e esse outro navegador PODE ser o igo 8.3, vai nos arquivos de configuração (gps.ini, sys.ini eu axo) e muda a resolução, 320 x 240 , deve tá maior, por isso ele não inicializa. Isso é uma suposição, pq passei por isso ontem.
Agora, se você está tentando iniciar do cartão de memória, deu erro e vc não consegue resolver, tira o cartão e ele deverá iniciar do navegador padrão. Agora, mais uma suposição, se tiver tentado trocar as pastas originais do navegador ao inves de testar no cartão, seria bom ter feito backup antes, ai era só restaurar.
Como você deve estar tentando fazer usar algum outro navegador, e esse outro navegador PODE ser o igo 8.3, vai nos arquivos de configuração (gps.ini, sys.ini eu axo) e muda a resolução, 320 x 240 , deve tá maior, por isso ele não inicializa. Isso é uma suposição, pq passei por isso ontem.
Agora, se você está tentando iniciar do cartão de memória, deu erro e vc não consegue resolver, tira o cartão e ele deverá iniciar do navegador padrão. Agora, mais uma suposição, se tiver tentado trocar as pastas originais do navegador ao inves de testar no cartão, seria bom ter feito backup antes, ai era só restaurar.
rodrigo.santos escreveu:Caros,
Alguma posição sobre o ocorrido???
Obrigado!!