Bom pessoal estou com um problemão , ontem fui tentar adicionar um mapa o 910.4895 , então baixei desbloquei ele , quando fui ligar o GPS ele dava a seguinte "mensagem" aguardando sinal de gps válido e não saia disso , fui formatar e fazer td de novo e depois disso o tth não me dá mais opção de fazer backup a opção de backup fica apagada ou seja estou sem nada no GPS e tb não consigo fazer backup.
Qual é a solução para esse problema??Por favor pessoal me ajudem estou desesperado.
Desde já agradeço.
Abraço a tds!!
Problema com o tth "não consigo fazer backup"
-
- Robin Hood
Re: Problema com o tth "não consigo fazer backup"
Não precisava formatar, era só usar o desbloqueador p/ repor o arquivo QuickGPSfix (satélite), ou, através do Tomtom Home, vc restauraria esse arquivo do PC p/ o GPS, e logo depois, atualizaria o aparelho e um novo arquivo de satélite seria disponibilizado,simples!.
O novo Tomtom Home já faz backup automaticamente, é só vc conferir no seu PC dentro da pasta: C:ou D:/.../Home/Download/nome do aparelho/Backup/InternalMemory
Só copiar e colar na memória do GPS, ou, reinstala todos os aplicativos que o TTH sugerir, instala o mapa novamente e desbloqueia tanto o aplicativo (navcore) quanto o mapa!.
O novo Tomtom Home já faz backup automaticamente, é só vc conferir no seu PC dentro da pasta: C:ou D:/.../Home/Download/nome do aparelho/Backup/InternalMemory
Só copiar e colar na memória do GPS, ou, reinstala todos os aplicativos que o TTH sugerir, instala o mapa novamente e desbloqueia tanto o aplicativo (navcore) quanto o mapa!.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-