Sygic

Mensagem
Autor
iacobucci

Sygic

#1 Mensagem por iacobucci »

Ola tudo bem?
sou novo aqui (parece ate cliche falar isso pelo que vi rs)
comprei um gps da Multilaser Gps Tracker GP 4110ML (pelo submarino), quando conecto ao PC, existe um unica pasta chamada Sygic 7.72 e no site diz que vem com o iGo.
Minha duvida é se o iGo fica dentro desta pasta ou se me enviaram o navegador errado.

Grato.

marbelo

Re: Sygic

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O igo GERALMENTE fica numa pasta com o nome igo8 ou igo 8.3 ou Amigo, verifique quando vc liga se carrega o igo.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

rodrigomafort

#3 Mensagem por rodrigomafort »

Olá!

Estou com o mesmo problema com esse navegador, também comprado no Submarino.
Observe que nas informações do sistema Sygic consta até que o sistema foi crakeado.
Solicitei a troca do produto com o Submarino. Devo obter informações sobre como proceder hoje.

Será se todos os navegadores desse modelo estão com esse mesmo problema?

Abraços,
Rodrigo.

asabadine

#4 Mensagem por asabadine »

Tive também o mesmo problema e liguei para a Multilaser e me informaram que os GPS estão atualmente saindo de fábrica com este SYGIC, porém me orientaram a entrar em contato com o Submarino para efetuar a troca pelo que está ofertado no site....

alguém tem mais informações sobre este problema??

rodrigomafort

#5 Mensagem por rodrigomafort »

Tive a mesma informação da multilaser. Os novos gps estão saindo de fábrica com o sistema Sygic.
E para conseguir um com o IGo, devo tentar a troca com o submarino.

Mas ainda tenho algumas dúvidas:
1) Qual sistema é melhor? Sygic ou IGO?
2) É normal o CD com as informações do sistema seja um CD-R comum?
3) É normal o navegador vir sem o cartão de memória do navegador?
4) É normal nas informações do sistema constar que o mesmo foi adulterado (crackeado)?

Grato,
Rodrigo.

PS: Eu devia ter comprado o navegador da NavCity...

iacobucci

#6 Mensagem por iacobucci »

Amigos,
Consegui instalar o mais recente iGo nele e esta funcionando perfeitamente.
Quanto ao cartao de memoria, ele nao vem, a memoria é interna.
Pelo que testei é um ótimo GPS, tem velocidade e precisao boas.
Porem ainda estou no prazo para poder devolver ao submarino, farei mais alguns testes, se verificar falhas vou pedir estorno do valor, ai faço Backup e devolvo da forma como recebi.

Atenciosamente.

rodrigomafort

#7 Mensagem por rodrigomafort »

Como isso é feito e onde consigo baixar o IGo?
Estou aguardando o submarino para efetuar a troca.
Recebi um email afirmando que iriam verificar o estoque para encontrar uma versão com o IGo.
Pelo que percebi, parece que a Multilaser trocou o sistema dos navegadores sem avisar as lojas.

Ainda tenho uma dúvida: Qual sistema é melhor: IGo ou Sygic???

Rodrigo.

rotraso

#8 Mensagem por rotraso »

Também comprei um tracker pelo submarino e veio com Sygic ao contrário do que estava anunciado (IGO). Entrei em contato com a submarino e orientaram a entrar em contato com a Multilaser. Até o momento não consegui falar com ninguém da Multilaser mas ao ver os comentários abaixo acho que nem preciso perder tempo.
Será que dá para atualizar o mapa ou trocar de navegador????

Att.

rodrigomafort

#9 Mensagem por rodrigomafort »

Eu consegui trocar o sistema. Coloquei o IGO junto com o Sygic.
Tem diversos links aqui no site para baixar o IGO.

Desisti de trocar o navegador, o hardware dele é bom.
Os tempos de conexão, reconexão, cálculo e recálculo de rota dele me agradaram.

Rodrigo.

iacobucci

#10 Mensagem por iacobucci »

Prezados,

Desculpe a demora, andei um pouco ocupado esses dias e nao consegui acessar o forum. O navegador é muito bom! :D
Consegui realizar diversas modificaçoes e ele nao travou em nenhuma, quanto ao sinal ele recebe muito bem e faz um recalculo em poucos segundos da rota a ser seguida.
Verifico um ponto negativo quando o veiculo está em velocidade acima de 110Km/h, o velocimetro digital nao acompanha a real velocidade, mostrando sempre a menos, cerca de 15Km/h.
E por fim fiquei com uma duvida na lateral do GPS aparenta ter uma entrada AV IN, porem, ela esta fechada. (se bem que o site nao diz ter tal funçao, mas, na imagem do site ela esta apresentada como aberta :shock: )

Até mais.

rotraso

#11 Mensagem por rotraso »

rodrigomafort escreveu:Eu consegui trocar o sistema. Coloquei o IGO junto com o Sygic.
Tem diversos links aqui no site para baixar o IGO.

Desisti de trocar o navegador, o hardware dele é bom.
Os tempos de conexão, reconexão, cálculo e recálculo de rota dele me agradaram.

Rodrigo.
Rodrigo, como você deixou os dois juntos (IGO e Sygic). O Sygic do meu multilaser está na memória interna, comprei um cartão microsd e daria para instalar o IGO no cartão e deixar os dois juntos??

Obrigado.

rodrigomafort

#12 Mensagem por rodrigomafort »

Fiz o seguinte:
Liguei o navegador ao pc, sem estar com o cartão de memória.
O computador mapeou uma nova unidade, que é a memória interna do tracker, onde existia apenas a pasta do Sygic.
Copiei o IGO para esta pasta. Resultado: Ficaram duas pastas na memória (Sygic e IGO). Não te recomendo apagar o Sygic, pois no futuro isso poderá dar problema com garantia (eu acho).

Feito isso, desliguei o cabo USB. Retornando assim ao menu do GPS. Então, fui até o menu opções (o último do lado direito).
Dentro deste menu existe uma opção chamada Origem da Navegação. Entrei nesta opção e pedi para alterar o caminho do navegador. Ele me levou a raiz da memória interna, onde existiam aquelas 2 pastas. Naveguei para a pasta do IGO, e cliquei no executável do IGO. Depois retornei para o menu principal. Agora quando clico no botão de navegação o IGO é aberto.

O melhor disso é a possibilidade de poder trocar o sistema quando quiser, só repetir os passos acima.

Testei também o Destinator 9, funcionou, mas eu não gostei.

Qualquer dúvida é só falar.

Rodrigo

dr.nonato

#13 Mensagem por dr.nonato »

O estranho é que aqui, ao fazer qualquer uso do multilaser como "disco removível" do Windows para transferir arquivos para memória, o aparelho parece travar de uma maneira que só volta a operar com hard reset.

dr.nonato

#14 Mensagem por dr.nonato »

É, instalei aqui. Tem essa esquisitice de travar, mas depois do reset ele rodou tranquilo o Igo.

Depois que fizer mais testes eu posto aqui.

seufernando

#15 Mensagem por seufernando »

Oi,

Eu comprei esse GPS no Submarino e também veio errado o software..

Mas eu Baixei o iGo 8.3 e coloquei nele... achei melhor...

tb testei o Destinator 9, mas tb não gostei... tava procurando outro mapa para testar no GPS... alguém conhece:??

decimu

#16 Mensagem por decimu »

Eu estava com o mesmo problema, mas consequi por a pasta IGO na memoria do GPS junto com a pasta Sygic, depois mudei o navegador e ele abriu com o IGO, perfeito. Só que a imagem era do meu anterior (3,5") e ficou pequena. Mudei a resolução de 320_240 para 480_272, mas não adiantou a imagem cotinua pequena.
Onde errei ?
O que vcs sugerem ?

multilaser tracker TV 4,3"

Ederson Zulian Nunes

#17 Mensagem por Ederson Zulian Nunes »

Olá.. tmbm passo pela mesma situação, o aparelho da Multilaser deveria vir com Igo e veio com Sygic, comprei pelo compra fácil. Vou tentar baixar o igo e instalar, posto aqui os resultados.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”