Tracklogs
- Gustavo Polo
Tracklogs
Amigos, comprei um novo Nuvi, o 1390 (antes tinha um 200) e descobri a função de gravar tracks nele pelo velocimetro, apertando e segurando o dedo, aparece o menu escondido. Coloquei para gravar e realmente tudo saiu blz, não precisou de nutrak, os tracks abrem direto pelo mapsource. Daí hoje eu andei com o PND e vi que ele gravou o caminho sem eu ter pedido, ou seja, ele gravou automaticamente, arquivos que sabemos são grandes e consomem grande parte da memória. Pergunta: tem como desativar para que o mesmo não grave mais? ou grave só quando eu mandar? outra coisa estranha é que não vi em pasta alguma os arquivos, ele não criou a pasta logs ou mesmo a pasta debug, onde esses danados desses tracks são gravados? alguém tem alguma idéia? e por fim fui no menu escondido e pedi para deletar tudo e ele deletou, só que depois fui no mapsource e pedi para que o mesmo baixasse os pontos do PND e para a minha surpresa ele baixou os pontos, fiquei a me perguntar, como pode ter baixado os pontos (tracks) se eu os havia deletado? alguém tem alguma luz para o problema? 

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390