OLa Galera !
Não Consigo Conectar o PC no GPS na tela aparece o (cabo USB e Monitor) em forma de desenho em modo se Sincronizar fica verde, mas não da certo queria saber se alguém pode ajudar uso WINDOWS XP Pack 3 ,em minha cidade não aparece algumas estradas e gostaria de saber se existe atualização.
Quanto o suporte do Apontador e uma Negação.
GPS Apontador Slimway TV
-
Re: GPS Apontador Slimway TV
Ola amigos
Eu tambêm tenho o mesmo problema do amigo ai encima,mas no meu caso eu uso Windows 7 Profissional,liguei o cabo USB e o Sevem não tem drivers para o dispositivo.
Eu tambêm tenho o mesmo problema do amigo ai encima,mas no meu caso eu uso Windows 7 Profissional,liguei o cabo USB e o Sevem não tem drivers para o dispositivo.
-
Moranes escreveu:Ola amigos
O imprecionante que vç não consegue nenhum suporte. Apontador e nota (zero) quanto Suporte. Se não tiver a troca de informação de um colega com outro estamos enrolados principalmente os inexperientes Igual a Mim. Valeu amigo.
Pessoal,
Boa noite!
Eu tive êxito em todas as tentativas de conectar o meu GPS ao PC.
No meu PC de casa uso o XP e não tive problemas.
No Windowns7 no PC do meu primo foi melhor ainda.
Tentem verificar como está a configuração do GPS de vocês, se optaram por USB ou SINC ?
O SINC já conectei no PC mas não gostei, acho melhor optar pelo USB que passa os arquivos diretamente e bota pra rodar no GPS.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
Boa noite!
Eu tive êxito em todas as tentativas de conectar o meu GPS ao PC.
No meu PC de casa uso o XP e não tive problemas.
No Windowns7 no PC do meu primo foi melhor ainda.
Tentem verificar como está a configuração do GPS de vocês, se optaram por USB ou SINC ?
O SINC já conectei no PC mas não gostei, acho melhor optar pelo USB que passa os arquivos diretamente e bota pra rodar no GPS.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
-
Ola Galera .
Venho através desde comunicar que com muita tentativa consegui atualizar meu GPS . Tira programa bota programa com o próprio cd que veio no GPS usando Windows XP.
Se fosse contar com Apontador estaria sem atualização ate hoje mandei Email fiz cadastro estou aguardando resposta ate hoje. só quero dizer aos colegas que estiverem Passado o mesmo problema que não desista, um GPS Atualizado e Show..o que puder ajudar nesse Sentido estou as Ordens..
Venho através desde comunicar que com muita tentativa consegui atualizar meu GPS . Tira programa bota programa com o próprio cd que veio no GPS usando Windows XP.
Se fosse contar com Apontador estaria sem atualização ate hoje mandei Email fiz cadastro estou aguardando resposta ate hoje. só quero dizer aos colegas que estiverem Passado o mesmo problema que não desista, um GPS Atualizado e Show..o que puder ajudar nesse Sentido estou as Ordens..
-
Pessoal boa tarde,
Adquiri o gps ha alguns dias atras. Antes tinha o mesmo programa IGO amigo em outro aparelho que ao meu parecer é mais completo.
Voces estão dizendo que já atualizaram o programa. Já existe uma atualização?
Não entendo nada disso. Será que alguem pode me ajudar como faze-lo, pois vejo que estão também tendo algumas dificuldades. Outra pergunta é que se eu atualizar agora, posso perder a garantia do GPS?
Aguardo alguma resposta
Joao
Adquiri o gps ha alguns dias atras. Antes tinha o mesmo programa IGO amigo em outro aparelho que ao meu parecer é mais completo.
Voces estão dizendo que já atualizaram o programa. Já existe uma atualização?
Não entendo nada disso. Será que alguem pode me ajudar como faze-lo, pois vejo que estão também tendo algumas dificuldades. Outra pergunta é que se eu atualizar agora, posso perder a garantia do GPS?
Aguardo alguma resposta
Joao