Opa galera achei esse forum muito bom e me registrei aqui , entao eu to com um problema.
Eu ontem comprei um MIo c220 Digiwalker na Saraiva ja com o Mapa guia 4 rodas.
Ate ai tudo bem , eu liguei congurei data hora etc , mas na hora de procurar o sinal ele simplesmente nao acha fica procurando , procurando e nada..
Minha pergunta eh , tem q configurar alguma coisa especifica? precisa comprar algum tipo de antena? eu nao entendo pq ele nao acha sinal em lugar NENHUM!!
Abraços a todos e obrigado.
Ajuda Mio C220 fica so "aguardando sinal gps"
-
-
Re: Ajuda Mio C220 fica so "aguardando sinal gps"
se ele estiver em lugar aberto tem que entrar o gps caso contrario tem defeito
-
-
Olá eu também tenho esse gps, esse problema de sinal se você usar ele no pára-brisa com o suporte pega rapidinho, foi só eu começar a usar dessa forma que deu certo.
Lembre-se que película que escurece os vidros pode cortar o sinal também. Isso esta no site do fabricante.
abs.
Lembre-se que película que escurece os vidros pode cortar o sinal também. Isso esta no site do fabricante.
abs.
Ainda não recebi meu Moov 300 mas li em algum lugar que você precisa ativar/clicas em uma anteninha ou coisa parecida. Procurei aqui nos posts mas não achei nada sobre isto, mas com certeza tem que configurar para iniciar a recepção - se não me falha a memória.
Voce tem que ir na parte de configuraçao do gps onde ele fala das definiçoes e depois sinal de gps, definir, la vc vai ver que vc pode configurar as portas ,velocidade ,e outros geralmente as portas sao 1 ou 2 dependendo do aprelho ai vc vai tentando mas nao se esqueça tem que ser em local aberto para ele pegar o satelite .
Obs:ligue o aparelho espere um pouco pois eu li que eles tem que esquentar um pouco para poder funcionarem, espero ter ajudado
Obs:ligue o aparelho espere um pouco pois eu li que eles tem que esquentar um pouco para poder funcionarem, espero ter ajudado
Se o seu mapa for IGO 8 você faz igual acima dito :fitsouza escreveu:Voce tem que ir na parte de configuraçao do gps onde ele fala das definiçoes e depois sinal de gps, definir, la vc vai ver que vc pode configurar as portas ,velocidade ,e outros geralmente as portas sao 1 ou 2 dependendo do aprelho ai vc vai tentando mas nao se esqueça tem que ser em local aberto para ele pegar o satelite .
1- Certifique-se de que seu mapa está em "Modo Completo"
2- Vá em "Configurações" depois "GPS".
3- Desclique em "GPS Habilitado" e clique em "Autodetectar".
Pronto, agora aguarde o sinal em lugar aberto e você ira conseguir um resultado tenho certeza !
espero ter ajudado
Nunca desista, sempre há uma solução!
Always making your route practice, and your life simple.

Always making your route practice, and your life simple.