Olá a todos,
Andei rodando o forúm todo aqui e ainda não consegui tirar minhas dúvidas.
Comprei o Slimway TV com o IGO Amigo 8.4.3, mesmo sendo um software muito bom, não
consgui ativar os radares no mesmo e resolvi testar outro softawre o IGO Primo.
Baixei a versão mais atualizada que existe por ai a 8.5.2.9 ou algo parecido.
Descompactei e o coloquei na memória nand flash do meu GPS.
Alterei o arquivo sys e o primeiro parametro do [gps], que eu não me lembro o nome, para 1
e o baud para 9600, configurações iguais a qui o igo amigo utiliza.
porém o meu igo Primo ainda não detecta sinal de gps.
Eu li em outros tópicos a respeito de inserir no arquivo sys os parametros
[folders]
content="\nandflash\Primo\content"
em outro lugares falam para alterar o endereço da pasta
no arquivo shell.ini
que arquivo é esse? eu tenho que criar esse arquivo?!?!?!
Será que alguém pode me ajudar ou me falar o que eu tenho feito de errado?
Instalação do IGO Primo no GPS Apontador Slimway TV
-
Re: Instalação do IGO Primo no GPS Apontador Slimway TV
Olá amigo.
Eu tambem coloquei o igo primo no meu apontador slimway tv, porém no meu ele nem acionava os radares, mas depois de mexer em tudo, tem uma configuração que voce vai em sons e alarmes do seu GPS e voce ativa os rades e os sons do seu gps.
Porém eu 'não sei dizer se vai funcionar porque no meu ele até que começou a dar alerta dos radares, mas depois ele parou de funcionar e começou a dar erro, recomendo que mude.
abrçs
Eu tambem coloquei o igo primo no meu apontador slimway tv, porém no meu ele nem acionava os radares, mas depois de mexer em tudo, tem uma configuração que voce vai em sons e alarmes do seu GPS e voce ativa os rades e os sons do seu gps.
Porém eu 'não sei dizer se vai funcionar porque no meu ele até que começou a dar alerta dos radares, mas depois ele parou de funcionar e começou a dar erro, recomendo que mude.
abrçs
-
ve se tem um parametro chamado [device]. Se river rala com ele. O meu nao lia radar nenhum, mas foi apagar a linha que começou a aparecer alguns pontos. Fiz isso pelo WinCE mesmo. Nem precisou de voltar pro PC. Como meu primo (ainda nao me acostumei com isso) estava sem mapas eu nao sei se o resultado é correto. (estava apenas testando o navegador)
-
Conseguiu resolver seu problema?
Pode me passar o passo-a-passo para instalar o Primo no SlimWay TV?
Pode me passar o passo-a-passo para instalar o Primo no SlimWay TV?