Boa noite,
Estou pensando em adquirir um aparelho GPS já faz algum tempo, mas sou leigo no assunto, já li algumas coisas aqui no Fórum, mas ainda continuo em dúvida quanto a atualização de mapas e firmware dos GPS's.
Estou pensando em adquirir um Foston Fs 440 B, mas estou na dúvida se o mesmo é bom, se é fácil de instalar atualizações e novos mapas, se consigo mapas novos para instalar nele, se ele aceita os mapas do tracksource ou se apenas os garmin aceitam.
Enfim, não quero pagar muita grana porque não é de uso profissional, então busco um aparelho no máximo até R$400,00 e que tenha tela maior que 3.5", o fostom tem tela de 4.3" e já vi um de 5.0 da Midi na mesma faixa de preço com Tv digital, também vi um Bak nessa faixa com tela grande, que tem a vantagem de entrada A.V. In pra uso com câmera de ré ou DVD.
Gostaria de saber se tem um melhor que o outro o Foston é o fs-440b por R$ 298,00, o Midi 5049 por R$398,00 e o Bak 5002 ta mesma faixa do Midi.
Qual seria o melhor custoxbenefício, ou se tem alguma susgestão melhor de aparelho pelo mesmo preço?
Obrigado!
Duvidas quanto ao Aparelho,atualizações,sou leigo no assunto
Re: Duvidas quanto ao Aparelho,atualizações,sou leigo no assunto
Mapas do Projeto Tracksource apenas para Sistemas que rodam Garmin.
Re: Duvidas quanto ao Aparelho,atualizações,sou leigo no assunto
Prezado: Chinês é tudo mesma coisa rsrsrsr. Você pode utilizar os mapas do projeto tracksource sim, desde que vc instale o navegador garmin mobile xt no seu gps.
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!