Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite, comprei um MIDI 3059 no Mercado livre e gostaria de saber como atualizar os mapas que vem nele.
Gostaria de saber porque os videos em avi rodam com pequenas travadas.
Agradeço a quem puder me ajudar.
Primeiramente, para atualizar os mapas, posta qual é o navegador que o seu gps utiliza e qual é a versão do mapa.
Os videos em avi podem travar se eles não estiverem formatados na mesma resolução que a da tela do aparelho.
tem programas de graça como o format factory que formatam os arquivos de video para ficar com uma melhor visualização no seu gps.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
O mapa mais novo para o igo 8.3 e amigo é o v9.1. procura no sub-forum do igo que vc acha o link, utilize a ferramenta de busca, os outros, lamentavelmente faz tempo que não sai nada novo.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!