Computador não reconhece o GPS

Mensagem
Autor
Kabrungo

Computador não reconhece o GPS

#1 Mensagem por Kabrungo »

Olá pessoal,

Esse é o meu primeiro post, eu procurei no forum e não achei nada a respeito.
Eu acabei de adquirir um GPS Garmin nüvi 255WT nos EUA, tenho recibo certinho da loja e tudo mais, junto com ele não veio cartão de memória e eu comprei um microSD/SDHC SanDisk de 2gb, acontece que após instalar o mapsource e instalar o mapa brasileiro qdo eu vou enviar para o GPS o mapa (já reconhecido pelo programa) o dispositivo (GPS) não é encontrado, já tentei usar no MAC (basemap) e no Windows (mapsource) e em ambos qdo o cartao de memória é colocado diretamente no leito do pc ele é reconhecido normalmente, mas qdo eu plugo o GPS com o cartao dentro nada acontece, ou melhor, o GPS liga e aparece uma tela de "loding maps" e após alguns segundos fica parada numa tela com o logo da GARMIN, mas nenhuma nova janela ou novo drive é aberto ou reconhecido por ambos os sistemas (MAC e WINDOWS).
Eu ainda não liguei o GPS no carregador do carro (se isso tem alguma influência)...
Gostaria de saber o que pode estar acontecendo porque eu já tentei com o mapsource, basemap e outros programas para enviar os mapas para o gps e não estou consigo.
Desde já muito obrigado pela ajuda.
Um forte abraço

moraes19

Re: Computador não reconhece o GPS

#2 Mensagem por moraes19 »

Kabrungo

Re: Computador não reconhece o GPS

#3 Mensagem por Kabrungo »

Obrigado Moraes!!

Vou tentar trocar o modelo do cartão, ai logo que tiver novidades eu posto aqui, por enquanto muito obrigado pelas dicas e links!!

Um forte abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”