Atualização
-
Atualização
Por favor, eu tenho um Gps com igo8, mais diversas vezes ao usar, ele me fala para entrar na contramão, para entrar em lugares que não tem rua só canteiro central e as vezes ele faz eu rodar para o lado completamente ao contrario de onde eu quero ir!
Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar dizendo alguma maneira para ele começar a indicar o caminho certo?
Obrigado
Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar dizendo alguma maneira para ele começar a indicar o caminho certo?
Obrigado
Re: Atualização

Tenta baixar o igo 8.3.117940 que é o mais atual. Eu tenho este no meu gps g8 e não tenho problemas. Vc pode baixar gratuitamente no site www.portalgps.com.br. Lá vc encontra outros programas atualizados para seu gps e tudo grátis.
Me dê um retorno.
Ricogenio.
-
Obrigado pela informação, você poderia me tirar mais uma duvida por favor?
O meu gps tem 5 navegadores e eu gostaria de saber como faço para atualizar somente o igo, eu preciso selecionar alguma coisa dentro do navegador igo ou se é só conectar o cabo e fazer o dowload que já entra automaticamente?
Obrigado
O meu gps tem 5 navegadores e eu gostaria de saber como faço para atualizar somente o igo, eu preciso selecionar alguma coisa dentro do navegador igo ou se é só conectar o cabo e fazer o dowload que já entra automaticamente?
Obrigado

Vc irá somente instalar o novo IGO na pasta onde está o anterior.
Quando vc terminar de descompactar o novo igo, será criada uma pasta com esse igo novo.
É só vc substituir a anterior pela nova. Ou vc apaga a velha e instala a nova, ou simplesmente arrasta para dentro do diretório onde está a pasta velha e confirma a subtituição.
Dê um retorno. Um abraço.
Ricogenio.
-
Meu amigo eu cheguei a conclusão que eu não entendo nada de GPS rsrs!
Eu exclui a pasta IGO do gps e depois disso transferi a pasta com arquivos rar. que eu havia criado com as atualizações para o gps, e estou tentando entrar no navegador igo do gps e aparece uma msg em inglês e não entra, vc poderia me informar aonde estou errando?
Obrigado e desculpa o incomodo
Eu exclui a pasta IGO do gps e depois disso transferi a pasta com arquivos rar. que eu havia criado com as atualizações para o gps, e estou tentando entrar no navegador igo do gps e aparece uma msg em inglês e não entra, vc poderia me informar aonde estou errando?
Obrigado e desculpa o incomodo

Vc tem que fazer o seguinte, descompacte o arquivo que vc baixou. Pode ser no seu desktop. Será criada uma pasta com o nome de igo8, mais ou menos isso. Pegue esta pasta e coloque no lugar daquela anterior com o igo antigo, depois é só utilizar o igo 8.3. Só esse procedimento já basta para colocar o igo para funcionar. Outra coisa vc pode fazer ( espero que tenha feito o backup que te falei ) é abrir a pasta onde está o igo antigo e ver no gps a pasta flash ( pode ter outro nome tipo residentflash, etc. ) É a pasta onde está o caminho para o executável para se iniciar o navegador.
Veja também como está configurado o executável para se iniciar os outros navegadores, vc pode simplesmente fazer conforme estão os caminhos para se iniciar os outros navegadores só mudando o nome para igo. Exemplo, no meu gps apontador g8 está assim NAVI = \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe.
Veja como está o seu. Me dê um retorno. Uma coisa importante, qual o modelo do seu gps, tamanho da tela? Uma outra coisa, o igo tem que ser instalado na raiz do seu cartão ( isso se for o caso do teu gps, pois, tem gps em que o navegador está na memória interna do aparelho).
Ricogenio.
-
Re: o meu igo é atual?
tenho a versão navi n go 8.3.2.121342, tá atualizado? tenho problemas parecidos com o do colega, entrar em contra mão, ir pra direção contrária ao destino, etc
-
Ricogenio boa noite,
Eu ainda não consegui fazer funcionar o GPS! Ve se eu fiz alguma coisa errada por favor? Eu baixei a atualização para o gps no meu computador, depois descompactei e criei uma pasta para a descompactação e dentro da pasta criou dois arquivos "Shell e Gps" e criou também outra pasta automática com o nome de igo8.3 ai eu enviei a pasta do igo antigo para o meu desktop e deletei do gps, apos isso eu fiz a transferência da pasta igo8.3 para o gps que foi salva no mesmo local de onde estão salvo os outro navegadores que é \NANDFlash\igo8.3 e agora eu tento acessar o navegador IGO e aparece a seguinte mensagem " Cannot find 'igopna' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available" e eu estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo.
Obrigado
Eu ainda não consegui fazer funcionar o GPS! Ve se eu fiz alguma coisa errada por favor? Eu baixei a atualização para o gps no meu computador, depois descompactei e criei uma pasta para a descompactação e dentro da pasta criou dois arquivos "Shell e Gps" e criou também outra pasta automática com o nome de igo8.3 ai eu enviei a pasta do igo antigo para o meu desktop e deletei do gps, apos isso eu fiz a transferência da pasta igo8.3 para o gps que foi salva no mesmo local de onde estão salvo os outro navegadores que é \NANDFlash\igo8.3 e agora eu tento acessar o navegador IGO e aparece a seguinte mensagem " Cannot find 'igopna' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available" e eu estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo.
Obrigado
-
Há e o meu GPS é um Samsung com a tela de 3" e não tem cartão de memória é tudo salvo na memória interna!
Boa noite
Boa noite

Vc tem que jogar para dentro do seu gps todos os arquivos que surgiram como resultado da descompactação do arquivo .RAR que vc baixou. Todos!
Entre no site www.portalgps.com.br faça um rápido registro que toda a equipe irá se empenhar em resolver o seu problema com certeza. Fica tranqüilo que vc terá seu problema resolvido.
Como eu costumo dizer, só a morte não tem solução rsrsrs.
Ricogenio.

a versão mais atual é a que se encontra no site www.portalgps.com.br.
IGO 8.3.4.117940. Lá vc encontra navegadores atualizados e gratuitos, além de bases de radares, poi's, etc.
Ricogenio.

Já enviei o seu problema para a galera do portalgps. Vc poderá acompanhar todo o andamento e resposta sobre seu problema acessando o nosso site, www.portalgps.com.br
Tenha certeza daremos uma solução até o final. Criei até um tópico para seu caso que é "Problemas com gps Samsung". Visite-nos.
Um abraço,
Ricogenio

Já há uma resposta para seu problema no tópico que te informei a respeito do seu caso no portalgps.COM.BR
Ricogenio.
-
-

Em relação a sua pergunta, a resposta é sim. Todo o material está em português.
Um abraço,
Ricogenio.
-

Eu baixei a atualizacao de 5 arquivos no site que vc mencionou (www.portalgps.com.br) e para descompactar parece que ta pedindo uma senha. vc sabe me dizer qual senha e' , ou outra forma de descompactar os arquivos.
Muito obrigado
Roberto

A senha está logo a baixo dos arquivos.
De qualquer maneira segue a senha: newigo83
OBS: quando vc começar a descompactar o primeiro arquivo, os outros abrirão automaticamente.