BAK - Troca de cartão original

Mensagem
Autor
Mansueto

BAK - Troca de cartão original

#1 Mensagem por Mansueto »

Me ajudem!
GPS BAK 4706. Decidi substituir o cartão original (1gb) por um de 4gb. Copiei os arquivos do cartão original para o novo cartão. Porém, quando insiro o cartão novo no GPS a pasta StorageCard não aparece!!
Tem algum procedimento especifico para este caso?

Mansueto

Re: BAK - Troca de cartão original

#2 Mensagem por Mansueto »

Com informações de outros foruns em outros sites, foi verificado que o problema era o tipo de cartão. O meu cartão atual (1G) era tipo SD e o novo (4G) testado era do tipo SDHC.Como o tipo de fotmatação são diferentes, o primeiro FAT e o outro FAT32, o GPS não reconhece. Usei um novo cartão SD de 2G e funcionou perfeitamente!

Fica ai a dica.

Pedro Meister

#3 Mensagem por Pedro Meister »

Amigos, verificando meu cartao que comprei hoje ele é SDHC, e o GPS não reconhece as pastas que coloquei nele.amanha vou tentar trocar por outra. Acontece que estou colocando de 8 GB pois quero colocar um pequeno filme nele. Mas essa dica ai do amigo ja ajudou a me acalmar, obrigado e um abraço a todo. :roll:

Pinel

#4 Mensagem por Pinel »

Ja testei com de 4gb em fat32 e deu certo

Pedro Meister

#5 Mensagem por Pedro Meister »

Pinel escreveu:Ja testei com de 4gb em fat32 e deu certo
Pinel, tudo bem? me ajuda ai! estava com um de 8gb, troquei por um de 4gb, formatei em FAT simples, copiei os arquivos para dentro dele (SD), mas não aparece a pasta storagecard. Voce sabe o procedimento para encontrar ou criar esta pasta no GPS? Obrigado e aguardo.

Pinel

#6 Mensagem por Pinel »

Bom deve ser FAT 32 , ja que a FAT tem limitação e 2GB ...
Bom quanto a questão de ñ reconhecer , quando coloquei um de 4 GB no meu GPS ele~tbm ñ reconheceu na primeira , tive que desligar o aparelho , retirar o cartão e coloca-lo novamente ,,, ai que o danado apareceu.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”