de repente ele travou

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rarell

de repente ele travou

#1 Mensagem por rarell »

Tenho um NAV 740 a algum tempo com iGOR instalado tudo OK, de repente ele travou no mapa e nenhum comando funcionava, o único jeito que encontrei de sair daquela tela foi apertando o reset, quando ele voltou a funcionar só tem 3 ícones(multimídias, calculadora , opções), tanto o mapa original quanto o IGOR sumiram, e também não consigo conectar no PC na tela do GPS

aparece pc conected!!!

do not unplug the device unless safety
remove from windows system....

como voltar a ter meu GPS funciondo?

Ffbf

Re: de repente ele travou

#2 Mensagem por Ffbf »

Essa mensagem é normal, não se preocupe. Pelo que vc disse (só aparecem esses 3 ícones) o aparelho não está encontrando os mapas e caminhos em seu cartão sd. Verifique se é possível visualizar o conteúdo do cartão sd (leitor de cartão ou conectando o gps ao pc pela usb, deve aparecer uma nova unidade de disco que é o sd). Se possível, poste uma foto do conteúdo do cartão e o conteúdo do arquivo addons.txt.

rarell

#3 Mensagem por rarell »

Um dos problemas é justamente este, o GPS não é mais reconhecido no PC, quando conecto pela USB só aparece esta mensagem que postei acima na tela do GPS, no PC só faz um barulho normal de quando se conecta um dispositivo, mais não aparece nada em meu computador.

Ffbf

#4 Mensagem por Ffbf »

Se não aparece uma nova unidade de disco é porque seu pc não está reconhecendo o cartão sd. Você tem como testar esse cartão (leitor de cartão de memória externo ou de notebook)? Porque pelos sintomas seu cartão sd queimou, ou na pior das hipóteses o leitor de cartão sd do seu gps foi pro saco, e aí só mandando pra assistência mesmo. Se tiver outro cartão sd coloque no gps e conecte no pc pra ver se é criada uma nova unidade de disco.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”