GPS foston fs 440-b com problemas na programação

Mensagem
Autor
deveauxbrz

GPS foston fs 440-b com problemas na programação

#1 Mensagem por deveauxbrz »

Olá, amigos,
:arrow: Comprei um foston fs-440B, e estou com algumas dúvidas. Parece que o programa dele está com problemas, pois os ícones sumiram e agora, não consigo abrir os aplicativos do wince 5.0. outra coisa, na lateral esquerda, existem duas entradas, uma de fone de ouvido, e outra, escrito "com". Gostaria de saber se alguém sabe a que se destina esta entrada com, se é pra antena externa, ou entrada AV. Não sei se é possível formatar este equipamento. Caso alguém possa me auxiliar, ficarei imensamente agradecido.
At,

andronics

Re: GPS foston fs 440-b com problemas na programação

#2 Mensagem por andronics »

Wince defeituoso,somentereisntalado,arquivos foram deletados antes de bakup
tem dua portas a USB para entrad e saida de DADOS
porta COM entrada de audio e video.
DICA
Faça um hardset nele antes de tentar instalar o wince

aposentado sem fazer nada.

DELEI COSTA

#3 Mensagem por DELEI COSTA »

AMIGOS MEU GPS É UM FOSTOM FS.450BT ESTÁ INSTALADO NELE O iGO 8.3.2 JÁ TEM UMA VESÃO MASI ATUAL? ONDE POSSO ENCONTRAR. ABRAÇOSSSSS

AVILAGAMA2006

#4 Mensagem por AVILAGAMA2006 »

Eu tenho um foston fs 450bt, e atualizei da seguinte forma: Foi postado por outra pessoa em outro site, mas a dica é esta!

Link para o download:

Como o tamanho total do arquivo é de 503MB, o arquivo foi divido em duas partes.

Após baixar as duas partes e elas estiverem na mesma pasta, abra QUALQUER uma das partes e extraia a pasta iGO8.3 normalmente.

PS: Não precisa extrair o conteúdo da part1 e depois da part2, se você manter os dois arquivos na mesma pasta, é só abrir um deles que o WinRAR automaticamente "junta" os dois arquivos em um só, então como eu disse acima, é só abrir QUALQUER um dos arquivos e extrair normalmente.

Aqui estão os links para o download:

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=X2S0WZ1O

Parte 2:http://www.megaupload.com/?d=5TRPYA5C
Não esqueça! depois de salvar os arquivos no cartão sd via USB , vai lá na pasta e marque o navegador para ser executável. OK. Depois escolha linguagem e tudo mais quando iniciar o IGO.

gpsClayton

#5 Mensagem por gpsClayton »

Pessoal,

Alguem sabe como fazer mei gps foston 440B iniciar pelo windows?

Clayton

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”