Amigo, meu primeiro contato com o forum, como usuário.
Sempre pesquisava neste forum antes de baixar as coisas na net...
Gostaria de saber qual e este modelo do meu GPS, não achei ele na lista de aparelhos...
http://www.plusstation.com.br/Anuncios/ ... 48P_12.htm
fico no aguardo para baixar os programas que não venham a dar problemas!
obrigado
Dúvida qua MODELO
Re: Dúvida qua MODELO
Prezado:
Seu gps é da fabrica YF, pelo menos a tela do menu é igual. Qualquer navegador pode rodar nele, igo, polnav, miomap, detinator, garmin, tom tom, ndrive, etc
att.
mariano
Seu gps é da fabrica YF, pelo menos a tela do menu é igual. Qualquer navegador pode rodar nele, igo, polnav, miomap, detinator, garmin, tom tom, ndrive, etc
att.
mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
O que seria YF? teria como especificar melhor!marbelo escreveu:Prezado:
att.
mariano
estou tentando estalar o miopocket nele, vale a pena!
abçs
Prezado:
YF é o nome do fabricante chinês, vc não vai achar ele na lista de fabricantes do forum, porem tem muuita info no sub forum "outros" e "geral", pode achar como gps dealextreme pois são iguais ao seu.
Att.
Mariano
YF é o nome do fabricante chinês, vc não vai achar ele na lista de fabricantes do forum, porem tem muuita info no sub forum "outros" e "geral", pode achar como gps dealextreme pois são iguais ao seu.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-