gps garmin i5

Mensagem
Autor
aldo

gps garmin i5

#1 Mensagem por aldo »

ola ,para todos recentemente ganhei um gps garmin i5 ,que so possui mapa americano, como ainda nao tenho experiencia alguma venho atravez deste, pedir uma ajuda, de como posso conseguir baixar ,o mapa brasil, para este meu aparelho para que eu possa utilizar o mesmo.desde ja agradeço atodos que possam me ajudar!!!

Shadow600

Re: gps garmin i5

#2 Mensagem por Shadow600 »

1- Vá em http://tracksourcebrasil.wikispaces.org
2- Clique em "Como instalar os mapas no meu PC". Leia as instruções
3- Vá em http://www.tracksource.org.br
4- Descarregue os executáveis dos mapas para Mapsource (conforme instruções do item 2).
5- Execute os arquivos descarregados.
6- Abra o programa Mapsource
7- Vá em Help->Mapsource Help
8- Na aba "Conteúdo", Procure por Getting Started->How do I
9- Leia a parte "a¢â‚¬Â¦Transfer maps to my Garmin GPS device?"

aldo

#3 Mensagem por aldo »

ok ja consegui transferir o map municipal e rodoviario , mais ainda noa consigo visualisar o mapa brasil em meu aparelho, se possivel ,se poderem me ajudar novamente para que eu consigar visualizar o mapa no aparelho. desde ja estou grato!!

nqnnospam

#4 Mensagem por nqnnospam »

Respondido em outro tópico:

http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... &sk=t&sd=a

Imploro a todos que encarecidamente usem o mecanismo de busca do fórum, para evitar repetição de perguntas, obrigando a moderação a trancar o tópico...

Caso não haja uma dúvida nova, já não respondida em outro tópico, gostaria de trancar este tópico.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Forster

#5 Mensagem por Forster »

Sergio, apesar de sempre ser pedido que se use o mecanismo de busca, a quantidade de perguntas repetidas ou que poderiam ser respondidas com um pouquinho de pesquisa São grandes. Obviamente é complicado mensurar quanto das perguntas São postadas versus quanto São pesquisadas e respondidas sem um único post (a menos que o Alex coloque um counter pra dar uma idéia de pelo menos quantas vezes a página de pesquisa é visualizada), mas o número nao deve ser pequeno.

Gostaria de deixar uma sugestão de colocar algo que chame mais atenção para o uso da ferramenta.. seja um layout diferente, um popup, algo que ajude aos novos usuários visualizarem a ferramenta de busca. Desta forma, quem sabe eles começam a usar?

Se bem que, outro dia mesmo vi um usuário "batendo boca" com outro pq o outro falou pro um procurar no manual, informando até em qual página estava a informação. É comum vermos que perguntar e esperar (dias as vezes) por uma resposta é mais facil que gastar 20 min lendo o manual ou o forum. As vezes nem dá animo de responder...

Abraços.

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

No caso era mais facil ir no manual como eu sugeri, pois como falei tinha até foto para ajudar.
Acho que a frase em que uma imagem vale por mil palavra é muito valida.
E no caso nem se gastaria 2 minutos lendo a pagina que informei no manual e se teria um melhor explicação.
Ai ainda perguntei se tinha o manual e nem precisava saber ingles pela imagem do manual.
Mas realmente tem que se destacar mais a ferramenra de pesquisa, quem sabe até destacando e traduzindo o botão.
E ainda poderia colocar um texto sob a frase do titulo (o maior grupo brasileiro de GPS) e talvez até uma janela com a sugestão da procura.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”