Atualização com WindowsCE

Mensagem
Autor
Gale

Atualização com WindowsCE

#1 Mensagem por Gale »

Pessoal baixei a atualização de iGO (iGO8.3), mas não consigo instalar no meu GPS pois é aquele com WindowsCE.
Me ajudem!!!

mayconfernando

Re: Atualização com WindowsCE

#2 Mensagem por mayconfernando »

VC está confundindo, vou te explicar, 1º o windows fica na memória interna do gps, ja o pacote do programa no seu caso o "IGO" fica na memoria externa (cartão SD) e roda sobre a plataforma windows CE, bom sabendo isso agora vc vai fazer o seguinte:

* Faça um Backup do conteúdo do seu cartão SD, depois apague tudo que tem nele (!!!somente no cartão SD!!!).
* Extraia o pacote do IGO que vc baixou numa pasta qualquer, depois copie tudo e cole no cartão SD.
* quando vc ligar o aparelho GPS vai em vá em configurações / origem de navegaçao/ ai tem que estar informado: sdmmc/igo8.3/igo8.exe, caso não esteja selecione as pastas referentes e depois volte para confirmar a navagação abrirá normalmente.
* pronto é só entrar no programa gps que o igo vai carregar.

falow

Gale

#3 Mensagem por Gale »

Ainda não funcionou, não consegui identificar o caminho (.exe) no GPS. com o navegador iGO antigo ele quase abriu.
Vou continuar tentando, se voce ou alguem já teve esse mesmo problema me ajudem!!!
Obrigado

mayconfernando

#4 Mensagem por mayconfernando »

Gale escreveu:Ainda não funcionou, não consegui identificar o caminho (.exe) no GPS. com o navegador iGO antigo ele quase abriu.
Vou continuar tentando, se voce ou alguem já teve esse mesmo problema me ajudem!!!
Obrigado
talves vc tenha que entrar na pasta\subpasta até achar o arquivo executável, vou dar o caminho certinho:

ligue o aparelho / vá em config.sis / via gps / clique em cima de SDMMC\ , vai clicando até sumir tudo, depois clique em Via gps, depois clique no X + X e saia.

ai clique no icone do gps para entrar no programa.

tenta se não ter post o erro que aparece

boa sorte...

Gale

#5 Mensagem por Gale »

Pessoal consegui ativar a atualização seguindo as orientações acima, gostaria de agradecer a ajuda,
tambem quero acresentar que tive que renomear o ARQUIVO iGO8.exe para iGO.exe.
Obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”