Pessoal baixei a atualização de iGO (iGO8.3), mas não consigo instalar no meu GPS pois é aquele com WindowsCE.
Me ajudem!!!
Atualização com WindowsCE
-
Re: Atualização com WindowsCE
VC está confundindo, vou te explicar, 1º o windows fica na memória interna do gps, ja o pacote do programa no seu caso o "IGO" fica na memoria externa (cartão SD) e roda sobre a plataforma windows CE, bom sabendo isso agora vc vai fazer o seguinte:
* Faça um Backup do conteúdo do seu cartão SD, depois apague tudo que tem nele (!!!somente no cartão SD!!!).
* Extraia o pacote do IGO que vc baixou numa pasta qualquer, depois copie tudo e cole no cartão SD.
* quando vc ligar o aparelho GPS vai em vá em configurações / origem de navegaçao/ ai tem que estar informado: sdmmc/igo8.3/igo8.exe, caso não esteja selecione as pastas referentes e depois volte para confirmar a navagação abrirá normalmente.
* pronto é só entrar no programa gps que o igo vai carregar.
falow
* Faça um Backup do conteúdo do seu cartão SD, depois apague tudo que tem nele (!!!somente no cartão SD!!!).
* Extraia o pacote do IGO que vc baixou numa pasta qualquer, depois copie tudo e cole no cartão SD.
* quando vc ligar o aparelho GPS vai em vá em configurações / origem de navegaçao/ ai tem que estar informado: sdmmc/igo8.3/igo8.exe, caso não esteja selecione as pastas referentes e depois volte para confirmar a navagação abrirá normalmente.
* pronto é só entrar no programa gps que o igo vai carregar.
falow
Ainda não funcionou, não consegui identificar o caminho (.exe) no GPS. com o navegador iGO antigo ele quase abriu.
Vou continuar tentando, se voce ou alguem já teve esse mesmo problema me ajudem!!!
Obrigado
Vou continuar tentando, se voce ou alguem já teve esse mesmo problema me ajudem!!!
Obrigado
-
talves vc tenha que entrar na pasta\subpasta até achar o arquivo executável, vou dar o caminho certinho:Gale escreveu:Ainda não funcionou, não consegui identificar o caminho (.exe) no GPS. com o navegador iGO antigo ele quase abriu.
Obrigado
ligue o aparelho / vá em config.sis / via gps / clique em cima de SDMMC\ , vai clicando até sumir tudo, depois clique em Via gps, depois clique no X + X e saia.
ai clique no icone do gps para entrar no programa.
tenta se não ter post o erro que aparece
boa sorte...
Pessoal consegui ativar a atualização seguindo as orientações acima, gostaria de agradecer a ajuda,
tambem quero acresentar que tive que renomear o ARQUIVO iGO8.exe para iGO.exe.
Obrigado.
tambem quero acresentar que tive que renomear o ARQUIVO iGO8.exe para iGO.exe.
Obrigado.