Mapas ajuda
Mapas ajuda
Ola amigos tudo bom? sou novo aqui no forum, comprei um gps, foston fs-430n ,ele veio com navegado igo, porem o mapa da minha cidade nao estava 100%, procurei aqui atualizacao baixei, conseguir instalar tudo bem, ta rodando blz, o mapa e versao Brasil 9.1, so que acontece que continua com o erro aqui na minha cidade, de uma rua,(estou em uma rua , ele indica que estou em uma paralela a essa) em alguns lugares ate no centro, minha cidade tem 130 mil habitantes, e na rodovia que passa por ela tambem tem erros, erros maiores ainda, a rodovia é uma BR, quando estou nela, da uma diferenca enorme, o gps mostra que estou bem longe da rodovia, ja na fernao dias funcionou blz, gostaria de saber quando vai sair mais atualizacoes ou se ja saiu, ou se tem algum lugar,a onde as pessoas postam os erros dos mapas, pois queria o mapa funcionando blz, obrigado t+
-
brunoantelo
Re: Mapas ajuda
Amigo,
Tb comprei um fs 430n está com a versão igo 8.3.2.91972 o mapa parece desatualizado, pois tem rua que é permitido virar a direita e ele informa que é contra mão, poderia me informar onde baixou o mapa mais novo?
Tb comprei um fs 430n está com a versão igo 8.3.2.91972 o mapa parece desatualizado, pois tem rua que é permitido virar a direita e ele informa que é contra mão, poderia me informar onde baixou o mapa mais novo?
Re: Mapas ajuda
Ola amigo tudo bom, baxei aqui no forum mesmo, aqui mesmo no topico de fabricantes >> Igo, tem uma postagem aqui vc vai ver ai como uma das primeiras postagens la ta explicando certinho, e o meu nem precisou configurar, ele configuro automaticamente, creio que isso acontece com seu tambem, e so achar ai, a versao com mapas 9.1 e o skin gurjon tambem, que tem varias opcoes a mais, muito bom tambem os Pois, tem varias postos, mecanicos e tals, muito bom, so que por azar ainda nao corrigiu o problema do mapa da minha cidade e da rodovia tambem. qualquer coisa to ai t_