Pessoal, comprei um FOSTON FS-500DT mas não sei acessar o windows e muito menos trocar o navegador.
O máximo que consigo é acessar a pasta do iGo que veio nele, mas isso acho que não adianta muita coisa.
Podem me dar uma ajuda?
FOSTON FS-500DT - Como trocar navegador e acessar windows?
Re: FOSTON FS-500DT - Como trocar navegador e acessar windows?
O meu também não veio com o Win CE 5.0 desbloqueado. Gostaria de saber se basta apenas inserir no USB, ou devo instalar algum programa que inicie antes do software da foston.
Aguardo ajuda.
Muito obrigado e ótima semana a todos.
Aguardo ajuda.
Muito obrigado e ótima semana a todos.
Bem,
Para acessar o Windows, baie um programa chamado StartWin (ou algo escrito mais ou menos assim) e mude o caminho do seu navegador para ele. O meu eu o acessei, apenas para teste, e consegui acessar, só que voltei ao normal, quando o aparelho sair da garantia faço mais testes.
Para acessar o Windows, baie um programa chamado StartWin (ou algo escrito mais ou menos assim) e mude o caminho do seu navegador para ele. O meu eu o acessei, apenas para teste, e consegui acessar, só que voltei ao normal, quando o aparelho sair da garantia faço mais testes.
Carpe Diem
achei um tal de smartwin++ mas acho q eh biblioteca de programacao
pode ver o nome certinho ou onde baixar?
p
pode ver o nome certinho ou onde baixar?
p
amigo,eu achei aqui no forum mesmo, só não lembro qual é o tópico. O nome é startwin mesmo.
Carpe Diem