tenho um gps kl828, esses dias me deu um erro no gps, assim que ligo ele me aparece uma tela onde esta escrito:
"Error
not found valid application path!"
se alguem estiver com esse problema e conseguiu resolver, fico grato pela soluçao se é que tem.
problemas kl828
Re: problemas kl828
Da uma olhada no tópico:
BACKUP GPS CHINES KL828 - 4,8" (IMAGEM)
Atenciosamente
Mariano
BACKUP GPS CHINES KL828 - 4,8" (IMAGEM)
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=15747Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
fiz tudo como mandado no topico até atualizei a firwere porem nada ele apenas da aquela tela de erro, sera que estou com problemas nos arquivos dele? (no sistema dele, a porcaria do windowns) tentei formata lo como diz no topico mas nao reconheceo arquivo que crio e continua na mesma tela. sinto que logo logo colocarei meu gps em frente a roda de uma escania.
tentou baixar outra versão do igo e testar?
atenciosamente
mariano
atenciosamente
mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
hehehe consegui nao vou precisar esmagar ele com a escania, fiz o seguinte, estava com problema na criaçao do arquivo pois quando a vai salvar o arquivo deve salva lo como "todos os arquivos" (mode de se salvar), por isto nao dava certo a formataçao... bem depois de formatado reinstalei a firmwere e volto funcionar tudo belezinha... grato pela atençao de vc MARBELO VALEW MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Olá a todos,
Estou com serios problemas com o chines kl828 viewtopic,quando liga ele trava na tela inicial do girassol e não sai disto,alguem tem alguma informação q possa ajudar?
Estou com serios problemas com o chines kl828 viewtopic,quando liga ele trava na tela inicial do girassol e não sai disto,alguem tem alguma informação q possa ajudar?
-
ricardoreinert
AJUDA AKI GALERA
To com um GPS new limit entertainment systems e quando eu ligo ele aparece uma mensagen de erro "not found valid application path" já fiz de tudo e mais um pouco e não axo uma solução!