IGO - problema com rota e rua na contra mão, e que não exist

Mensagem
Autor
erick_corso

IGO - problema com rota e rua na contra mão, e que não exist

#1 Mensagem por erick_corso »

Blz
Amigos

Então tenho um problema com meu gps que ele cisma de mandar eu entrar em uma rua que é contra mão em São vicente(litoral /sp).

Outra coisa no carnaval fui para peruibe com a namorada passar o carnaval na casa de um casal amigo nosso, até ai normal.. mas o gps mandava eu seguir por santos e depois pelo guaruja...
como eu sabia o caminho fui via Praia grande...q é mais perto e o caminho que todo mundo faz q é do litoral.. vcs não vão acreditar ele não quiz seguir esse caminho...dessa vez, isso que ele la me levou da primeira vez na cada dos mesmo antes normalmente!!(eu ja estava na esquina da quadra onde fica a casa em peruibe e o GPS me mandava fazer a volta na guadra para voltar para ir para santos , guaruja e depois peruibe..aff..

Pode ser a atualização que fiz??

Outra coisa é o problema com as ruas ou avenidas q mudaram de nome,, o gps so acha pelo nome antigo.. e não pelo novo..ex. minha rua não existe!!!

Para o meu primo chegar no meu predio ele teve que procurar pelo mapa de sv e colocar o nome antigo da rua e chutar um nº qualquer..

Abraço

Voltar para “Geral”