FOSTON TRAVADO

Mensagem
Autor
alexandre1976

FOSTON TRAVADO

#1 Mensagem por alexandre1976 »

CAROS AMIGOS ,COMPREI UM GPS FOSTON 430 E ELE TRAVOU,QUANDO O LIGO , APARECE SOMENTE UMA TELA AZUL ESCRITO FOSTON, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!

mabi

Re: FOSTON TRAVADO

#2 Mensagem por mabi »

Tchê, fiz várias tentativas e a melhor que achei, foi neste download: (retire os asteriscos). http://w*w*w.megaupload.com/?d=85VSKQ2N
Meus conhecimentos são limitados, mas consegui esta dica e até agora me dei bem.
Primeiro formata (em FAT) o cartão SD (antes, copie todo o seu conteúdo para uma pasta no PC, assim dá para reverter em caso de algo ocorrer errado).
Além de resolver, baixei o iGO 8.3. Mapas e Radares.
Se alguém puder nos dar uma dica para melhorar, gostaria de saber, como acessar o iGO pelo modo normal, só tenho conseguido através do windows instaldo no Foston, indo até a pasta do cartão e abrindo no ícone do iGO.
Editado pela última vez por mabi em 22 Ago 2009, 13:22, em um total de 1 vez.

catomj

#3 Mensagem por catomj »

O meu foston tambem travou da mesma forma liga tambem preciso de ajuda quem souber me informa grato

SHB

#4 Mensagem por SHB »

MEU TAMBEM TRAVOU POR FAVOR ALGUMA DICA???

copat2005

#5 Mensagem por copat2005 »

To com o mesmo problema... O GPS trava na telinha do carro e não sai dai.. Tentei abrir o windows ce como foi mencionado em outros tópicos (e nada... não abre)... tentei copiar o conteúdo para outro cartão de memória (e nada)... tentei colocar aquele cartão no netbook para testar o próprio cartão (e nada)... até baixei um navegador novo e joguei em outro cartão de memória (e nada).... Ajuda ae se alguém resolveu este problema!!!! (A e outra coisa, ele não reconhece pelo usb)...

Grato desde já.

alexandre1976

#6 Mensagem por alexandre1976 »

alguem me ajude, meu GPS foston 430 tá travado, por favor caros amigos, alguem ajude esse humilde colega ignorante digital rsrsrs.

mabi

#7 Mensagem por mabi »

copat2005 escreveu:To com o mesmo problema... O GPS trava na telinha do carro e não sai dai.. Tentei abrir o windows ce como foi mencionado em outros tópicos (e nada... não abre)... tentei copiar o conteúdo para outro cartão de memória (e nada)... tentei colocar aquele cartão no netbook para testar o próprio cartão (e nada)... até baixei um navegador novo e joguei em outro cartão de memória (e nada).... Ajuda ae se alguém resolveu este problema!!!! (A e outra coisa, ele não reconhece pelo usb)...

Grato desde já.

Tenta a minha dica ali em cima que funciona. Porém, vc só consegue entrar pelo windows. Ná página principal do windows, tecla em "my device" > SDMMC > IGO8.3271 > IGO8.3 > IGO8. Feito.
Agora precisamos de um amigo que nos dê a dica de como fazer funcionar o botão "SISTEMA" NO MENU DO FOSTON.

mabi

#8 Mensagem por mabi »

mabi escreveu:
copat2005 escreveu:To com o mesmo problema... O GPS trava na telinha do carro e não sai dai.. Tentei abrir o windows ce como foi mencionado em outros tópicos (e nada... não abre)... tentei copiar o conteúdo para outro cartão de memória (e nada)... tentei colocar aquele cartão no netbook para testar o próprio cartão (e nada)... até baixei um navegador novo e joguei em outro cartão de memória (e nada).... Ajuda ae se alguém resolveu este problema!!!! (A e outra coisa, ele não reconhece pelo usb)...

Grato desde já.

Tenta a minha dica ali em cima que funciona. Porém, vc só consegue entrar pelo windows. Ná página principal do windows, tecla em "my device" > SDMMC > IGO8.3271 > IGO8.3 > IGO8. Feito.
Agora precisamos de um amigo que nos dê a dica de como fazer funcionar o botão "SISTEMA" NO MENU DO FOSTON.
NÃO ESQUEÇAM QUE DEMORA UNS 10 MINUTOS PARA LOCALIZAR OS SATÉLITES

alexandre1976

#9 Mensagem por alexandre1976 »

amigo, tenho que colocar o cartão de memoria no pc??? pois só assim consigor alguma coisa, pois pela porta usb nada acontece!!!!!

alexandre1976

#10 Mensagem por alexandre1976 »

ALGUEM CONSEGUIU DESTRAVAR O GPS ??? COMO FIZERAM????

mabi

#11 Mensagem por mabi »

mabi escreveu:Tchê, fiz várias tentativas e a melhor que achei, foi neste download: (retire os asteriscos). http://w*w*w.portalgps.com/?d=85VSKQ2N
Meus conhecimentos são limitados, mas consegui esta dica e até agora me dei bem.
Primeiro formata (em FAT) o cartão SD (antes, copie todo o seu conteúdo para uma pasta no PC, assim dá para reverter em caso de algo ocorrer errado).
Além de resolver, baixei o iGO 8.3. Mapas e Radares.
Se alguém puder nos dar uma dica para melhorar, gostaria de saber, como acessar o iGO pelo modo normal, só tenho conseguido através do windows instaldo no Foston, indo até a pasta do cartão e abrindo no ícone do iGO.
http://www.megaupload.com/?d=85VSKQ2N > este download é melhor que o ali de cima

shukri357

#12 Mensagem por shukri357 »

Que download cara, esse link que vc colocou aí abre uma pagina que parece ser de busca, nada a ver com o nosso problema.

eletrotasca

#13 Mensagem por eletrotasca »

alexandre1976 escreveu:CAROS AMIGOS ,COMPREI UM GPS FOSTON 430 E ELE TRAVOU,QUANDO O LIGO , APARECE SOMENTE UMA TELA AZUL ESCRITO FOSTON, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!

Sou mais um na lista com o mesmo problema...Aguardando solução..

geceler tonini

#14 Mensagem por geceler tonini »

Ola pessoal o meu Gps tbm travou nessa mesma pag> fiz de tudo e nao consegui destravar tiver q mandar na garantia, e ja estou a 20 dias sem o gps (diz o cara da loja q comprei q os tecnicos da fabrica estao temtando solucionar esse problema , vamos ver no q vai dar ... valeu..

aramosramos

#15 Mensagem por aramosramos »

é pessoal lamnto em dizer mas quando fui comprar o meu gps me avisaram que foston era uma ma ideia
infelizmente o meu travou hoje,
ele fica só na tele azul do carro,e não parte já desliguei reiguei i nada o negocio e comprar um gps imfoscape já tive um é otimo :?: :?:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”