Ola amigos do forum meu nome é cleberson sou novo no portal e no uso do gps, tenho um foston fs 430 e consegui , atraves do forum, atualizar os radares mas ´não consegui os mapas. o meu é o igo8, por favor quem puder me ajudar ficarei grato , se puder passo a passo melhor ainda pois sou meu "chucrão" ainda no gps.
obrigado
como atualizar mapa gps folton fs 430
-
Re: como atualizar mapa gps folton fs 430
Prezado:
Os mapas vc pode baixar e copiar na pasta map dentro do igo, faça backup dos mapas originais.
O mapa mais novo que tem no forum é a versão 9.1, você pode procurar o tópico na pagina (acho) 6 ou 7 do forum do igo, lembre de pegar o mapa para a sua versão, pois o mapa 9.1 para o igo 8.0 é diferente do igo 8.3.
Atenciosamente
Mariano
Os mapas vc pode baixar e copiar na pasta map dentro do igo, faça backup dos mapas originais.
O mapa mais novo que tem no forum é a versão 9.1, você pode procurar o tópico na pagina (acho) 6 ou 7 do forum do igo, lembre de pegar o mapa para a sua versão, pois o mapa 9.1 para o igo 8.0 é diferente do igo 8.3.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!