CONFIGURAR OS RADARES

Mensagem
Autor
paiva1979

CONFIGURAR OS RADARES

#1 Mensagem por paiva1979 »

Ola amigos,eu tenho 1 igo8.3.4 com radares mas nao os consigo por a funcionar...ja meti os ficheiros speedcam na pasta speedcam e ajustei td no na pasta avisos mas sera que me podiam explicar ao pormenor como os meter a funcionar???Eu moro na suica e tenho os radares da europa... agradecia a vossa ajuda...cumps

marbelo

Re: CONFIGURAR OS RADARES

#2 Mensagem por marbelo »

Prezada:

Pode testar o seguinte:

Ativando o AVISO DE RADAR - i-GO 8.3:

VC PRECISA ESTAR EM CÉU ABERTO COM RECEPÇÃO DO SATÉLITE PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO.

Partindo do Mapa, clique em MENU - OPÇÕES - AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGO Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female/... - Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo - Clique em Teste. É só testar a Voz para verificar se está saindo normalmente.

Peguei do post do claudioj no tópico:

IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09

Código: Selecionar todos

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Boa sorte

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

paiva1979

Re: CONFIGURAR OS RADARES

#3 Mensagem por paiva1979 »

eu ja fiz isso mas nao sai qualquer voz...so a voz romena e que funciona...todas as outras nao...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”