Atualização TomTom ONE 130 Remunerada

Mensagem
Autor
pevermelho

Atualização TomTom ONE 130 Remunerada

#1 Mensagem por pevermelho »

Prezados,

Sou de BH e tenho vários amigos que possuem TomTom ONE 130. Nossos mapas são de DEZ2009. Estamos procurando alguém que se interesse em atualizar nossos GPS sempre que for disponibilizado mapas novos, porém, temos interesse em remunerar essa pessoa.

QUITHOS

Re: Atualização TomTom ONE 130 Remunerada

#2 Mensagem por QUITHOS »

Olá sou de bh mesmo, podemos conversar.
Antes de qualquer coisa pode pesquisar o meu apelido aqui no forum e veja o meu grau de conhecimento com GPS, para tirar duvidas.
mandei um email para vc.

geraldomagellajunior

#3 Mensagem por geraldomagellajunior »

Opa! Eu tb sou de BH e estou querendo comprar um GPS... quem sabe não fazemos um clube de BH.

Não tenho ideia se a melhor escolha seria esse One Classic (mas vi uma bela promoção na Americanas dele por R$ 500,00).
Alguém poderia me indicar algum tópico com guia de compras ou mesmo indicar diretamente algum modelo.

OBS: tenho facilidade em mexer com gadgets, viajo pouco com carro, vou um pouco para o interior de Minas. Tenho interesse em recalculo de rotas (para horas de transito escapar dele). Minha esposa dirige bastante o carro, e queria um que eu pudesse configurar para não passar por áreas perigosas (não sei se é possível). O que mais falta de info?
Perguntem-me.

Desculpe-me se eu estiver usando o tópico (ou forum) errado pra isso.

QUITHOS

#4 Mensagem por QUITHOS »

geraldomagellajunior,

Blz, aqui espera o pevermelho dizer ou outra pessoa informar, pois eu so mexo com atualização de mapas em modelos de gps.
Alguém que tenha este modelo concerteza vai lhe tirar esta duvida.

abraços.

paulopb2005

#5 Mensagem por paulopb2005 »

Bom dia !
Comprei um gps tomtom 130, por favor alguem sabe aonde posso baixar o mapa brasileiro com voz compativel com esse modelo tomtom 130 ?

Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”