GPS Infoscape- não consigo abrir arquivos do word e excel

Mensagem
Autor
Feijó

GPS Infoscape- não consigo abrir arquivos do word e excel

#1 Mensagem por Feijó »

Boa noite pessoal !!
Tenho um GPS Infoscape de 4.8" e não consigo abrir arquivos do word e nem do excel. Consigo acessar o windows explorer normalmente no Windows CE, porém o arquivo aparece como se não tivessem programas instalados. O mais estranho é que estão instalados os 2 programas no aparelho, porém não consigo abrir os arquivos... Alguém poderia me ajudar??
Obrigado

nereyda

Re: GPS Infoscape- não consigo abrir arquivos do word e excel

#2 Mensagem por nereyda »

ola! te adicionei como amigo... é que temos os mesmos problemas, e sou muito burrinha, preciso de ajuda, se vc tiver paciência poderia me ajudar. Alem de tudo preciso da atualização do gps, pois o meu é 2008 e esta falando tudo errado.obrigada, Nereyda

Feijó

Re: GPS Infoscape- não consigo abrir arquivos do word e excel

#3 Mensagem por Feijó »

nereyda escreveu:ola! te adicionei como amigo... é que temos os mesmos problemas, e sou muito burrinha, preciso de ajuda, se vc tiver paciência poderia me ajudar. Alem de tudo preciso da atualização do gps, pois o meu é 2008 e esta falando tudo errado.obrigada, Nereyda

Olá Nereyda. Tudo bem?? Tenho certeza que você não é "muito burrinha". Estes GPS's são muito complicados mesmo... Bom, em relação ao nosso problema em comum, vamos esperar pra ver se alguém nos salva !!! Em relação à atualização do GPS ainda estou estudando como fazer, pois o meu GPS está mostrando algumas coisas erradas também... Em relação à outras dificuldades com o aparelho, talvez eu possa te ajudar. É só perguntar !!! Um abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”