***VENDIDO***-Vendo TREO 650 + SD 512MB + Capa + GPS BT SDIO

Mensagem
Autor
mp_cwb

***VENDIDO***-Vendo TREO 650 + SD 512MB + Capa + GPS BT SDIO

#1 Mensagem por mp_cwb »

***VENDIDO*** Obrigado a todos.

URGENTÍSSIMO!!!!

VENDO um TREO 650 desbloqueado, com GPS Bluetooth SDIO. O Smartphone é completo, com bons softwares de navegação disponívies, como o caso do Apontador Compact, o Garmin QUE e o TOMTOM, além de emulador de HP12C, Documents2Go (Word, Excel, Power Point), Pocket Tunes, Agendus Pro V12 e outros.

O GPS Bluetooth é um SPECTEC NMEA Sirf III, em formato SD que encaixa no slot SD do Treo, e tem ainda no próprio GPS um Mini SD de 512MB (pode expandir até 2GB), para armazenar os seus mapas. Fantástico.
Imagem

Acompanha TOMTOM 6 com mapas de toda Europa Ocidental, aos quais testei na viagem que fiz para a Itália e me impressionou bastante.

É PRATIACAMENTE UMA DOAÇÃO. Peço R$ 700,00 no conjunto.

Tudo funciona perfeitamente, em estado de novo. Vai na caixa original do Treo.

Interessados favor me contatar pelo e-mail mps@onda.com.br. Para Curitiba, entrego em mãos.

Marcos Paulo
Editado pela última vez por mp_cwb em 26 Dez 2007, 12:05, em um total de 3 vezes.

zvargas

Re: Vendo TREO 650 + SD 512MB + Capa + GPS BT SDIO

#2 Mensagem por zvargas »

Amigo, tenho um treo 650 e gostaria de comprar apenas o gps spectec e os softwares de navegação, ou somente os softwares de navegação.
Tenho Também um celular LG Black Safira desbloqueado em estado de novo, inclusive na caixa com todos acessórios, manuais etc. se interessar, favor me comunicar.
Obrigado

Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”