olá amigos, sou novo aqui no forum e um pouco leigo em gps..
lendo alguns topicos, consegui configurar o IGO que baixei aqui no forum no meu GPS Satellite A-GD43.
Porém depois de algumas vezes utilizado (em menos de 24 hrs) a maioria das configurações somem.
Por ex.: meus POI's, depois desse tempo de uso, perco a opção de POI's na configuração, ela some do menu, e o meu SKIN que era de uma agradavel interface, some tmbm, voltando a aparencia basica, como se nada de mais tivesse instalado nele.
ja fiz bkp e reinstalei o IGO, porem isso acontece toda vez, qndo ligo ele depois de reinstalado, tudo ok, configuro ele como quero e ele fica show.. mas em algumas horas some tudo, como se a pasta nao estivesse no cartao.
alguem sabe oq pode ser?!
desde ja agradeço a ajuda de voces, e parabens a este forum que ate hoje é o melhor que ja encontrei.
no que precisarem estarei aqui para ajudar,
Grato, Bruno
Meu IGO desconfigura sozinho!?!
Meu IGO desconfigura sozinho!?!
-
Re: Meu IGO desconfigura sozinho!?!
Bom dia,
Caros,
Como nosso colega bybruno, tb sou novato no fórum e no GPS, após algumas buscas atualizei meu IGo tb, mesmo modelo do colega, após este procedimento aconteceu algo parceido:
Ligo o GPS faço todas as configurações como data, relógio, favoritos, etc e utilizo normalmente ao sair do módulo GPS, onde tenho outras opções (fotos, videos, etc) ele simplesmente reinicia todo o sistema e "zera" todas as configurções ?!??!!??!
Alguém poderia nos ajudar ???? Normal acredito que não deva ser !!!!
Desde já agradeço a mais uma ajuda ....
Abs
Caros,
Como nosso colega bybruno, tb sou novato no fórum e no GPS, após algumas buscas atualizei meu IGo tb, mesmo modelo do colega, após este procedimento aconteceu algo parceido:
Ligo o GPS faço todas as configurações como data, relógio, favoritos, etc e utilizo normalmente ao sair do módulo GPS, onde tenho outras opções (fotos, videos, etc) ele simplesmente reinicia todo o sistema e "zera" todas as configurções ?!??!!??!
Alguém poderia nos ajudar ???? Normal acredito que não deva ser !!!!
Desde já agradeço a mais uma ajuda ....

Abs
-