IGO 8.0 - ERRO DE LOCALIZAÇÃO - SOCORRO!!!!!!!

Mensagem
Autor
ALEXSCAN

IGO 8.0 - ERRO DE LOCALIZAÇÃO - SOCORRO!!!!!!!

#1 Mensagem por ALEXSCAN »

Pessoal,

Tenho um GPS com tela de 3.5" (genérico), o qual veio com o IGO 8.0.0.54000
Estava tudo bem, o GPS tinha a localização perfeita, os sentidos das ruas das diversas cidades visitadas era certo, ou seja não tinha defeito nenhum.
Fiquei de férias por um período de 20 dias (final de dezembro-começo de janeiro), então não usei o GPS neste período.
Na semana passada voltei a usar o GPS, porém o mesmo agora está com os seguintes erros de localização:
- Existe uma diferença real entre onde estou e onde o GPS mostra de aproximadamente 100 metros, ou seja quando ele avisa que tenho que virar a próxima a direita, a mesma já passou (antes isso não acontecia);
- Ele está informando para eu virar em rua contra-mão (antes isso não acontecia, pois já tinha feito o mesmo percurso antes e ele tinha informado corretamente o sentido das ruas);
- Estava na rod. Bandeirantes e o GPS indicava que eu estava em uma estrada de terra pararela a rodovia, o GPS só começou a indicar que eu estava na rod. quando acabou a estrada de terra, ele recalculou a rota e indicou certo, pois em poucos quilometros, apareceu outra estrada de terra e o GPS me "jogou" para lá novamente.

Alguém sabe me dizer o motivo desta alteração de localização, sendo que não fiz nenhuma alteração ou atualização no meu GPS. Simplesmente fiquei por um período de dias sem usar o GPS.

Atenciosamente,

Alexandre

Voltar para “Geral”