Galera e o seguinte... vou tentar ser o mais explicito possivel.
Trabalho com monitoramento 24hrs. porem a noite..fico dando voltas de moto e fiscalizando s posto.
Porem quando a disparo do alarme a central me avisa, sobre o fato porem tenho alguma dificuldade em me deslocar para o local da ocorrencia.
Gostaria que os amigos me auxiliassem o mais rapdio possivel sobre algumas duvidas que tenho;
1- Existe algum GPS com pilha?(para que use na moto ou onde nao tenha carregador veicular?
2- vi alguns modelos porem os melhores sao caros.Mais vi o N-drive e gostei porem gostaria de saber mais informaçoes sobre o N-drive; tempo de duracao de bateria. resposta enfim...
Tudo para facilitar a minha vida.
Desde ja agradeço.
SOCORRO...MEU TEMPO ESTA ACABANDO!(Primeira Parte resolvida)
SOCORRO...MEU TEMPO ESTA ACABANDO!(Primeira Parte resolvida)
Editado pela última vez por gfm em 21 Jan 2010, 06:40, em um total de 1 vez.
- paulocarvalho
- Contato:
Re: SOCORRO...MEU TEMPO ESTA ACABANDO!
Existem vários. Os eTrex e GPSMAP são movidos a pilha, no entando eles são mais adequados para uso a pé, embora existam ram mounts deles para uso em motocicletas.1- Existe algum GPS com pilha?(para que use na moto ou onde nao tenha carregador veicular?
O ndrive não é resistente para uso em motos. Para isso, o aparelho tem que resistir à agua, poeira, vibraćão, calor e algumas quedas, o que inevitavelmente eleva (e bastante) o prećo do aparelho. Para uso em motos, aconselho os Zumos da Garmin.2- vi alguns modelos porem os melhores sao caros.Mais vi o N-drive e gostei porem gostaria de saber mais informaçoes sobre o N-drive; tempo de duracao de bateria. resposta enfim...
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
No GPS voce pode marcar os postos menos conhecidos e ao receber o chamado traçe uma rota até esse posto, vai facilitar bastante a sua locomoção.
Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
O problema dos Zumo da Garmin sao os preços inacessiveis no brasil.
No meu caso precisaria para me locomover com mais precisao e rapidez.
QUanto a resistencia nao teria problema pois os mesmo iria ficar acoplado ao meu corpo com uma roupa impermiavel e anti-balistica.
Mais obrigador por responder.
No meu caso precisaria para me locomover com mais precisao e rapidez.
QUanto a resistencia nao teria problema pois os mesmo iria ficar acoplado ao meu corpo com uma roupa impermiavel e anti-balistica.
Mais obrigador por responder.
Disso eu sabia, porem como o monitoramento e feito via sensores passivos e ativos geralmente quando disparam e na madrugada...entao dormindo sair a mil e complicado(rsrsrsrsrs) totalmente lesado.Dilsonpb escreveu:No GPS voce pode marcar os postos menos conhecidos e ao receber o chamado traçe uma rota até esse posto, vai facilitar bastante a sua locomoção.
Feito Galera..comprei o Ndrive Touch SE numa promoçao por R$ 227,15.
So que agora vem uma duvida que nao tem no manual, qual e o consumo desse aparelho?
Alguem saberia me dizer?
Abraço a todos.
So que agora vem uma duvida que nao tem no manual, qual e o consumo desse aparelho?
Alguem saberia me dizer?
Abraço a todos.