atualizaçao de um gps bnva-9450 como fazer?
atualizaçao de um gps bnva-9450 como fazer?
Olá pessoal, sou novo por aqui!!! Gostaria de saber como fazer a atualização dos mapas deste GPS pois aqui em Curitiba houve muitas mudanças no trânsito!!!! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!! Valew!!!!
Re: atualizaçao de um gps bnva-9450 como fazer?
Caro Amigo, tambem sou novo no assunto mas comprei um aparelho BOOSTER BNAV-9450MP4, e quebrei muito a cabeça, para poder entender a onde ficava o que e lendo as diversas perguntas sobre varios aparelhos pude começar a entender e atualizei o meu para usar o iGo8.3.2.71348 e o Mapa Brasil 8.1.1
Antes de mais nada, Criei um diretório separado no PC com o nome do aparelho e fiz uma cópia de tudo que esta no GPS, para o caso de algunha coisa não sair como deveria.
Meu aparelho veio com o windows CE 5.0 - e com os arquivos do windows ocultos, por isso tive de instruir o sistema do PC a mostrar todos os arquivos inclusive os ocultos e de sistems.
Qundo o aparelho iniciava ia direto para o programa igolaunch.exe que fica no \Computador\GPS_BOOSTER_NAV_9450_MP4\MyFlashDisk
baixei o programa StartWin.exe da net e copiei para o diretorio acima, renomei o arquivo igolaunch.exe para igolaunch.1exe e renomiei o StartWin.exe para igolaunch.exe, assim ao ligar o sistema entro no windons.
baixei o iGo8....para o PC desconpactei em um diretório separado, ele criou a pasta \iGo8.3 com uma coleção de subs.. e arquivos.
Comprei um novo cartão tipo SDMMC e copiei o \iGo8.3 para ele e dentro desta pasta esta um arquivo SYS.TXT, inclui no final
dele:
[gps]
logging="1"
port=1
baud=38400
para que o aparelho faça a conecção com o satelite sem problemas.
do start do windowns mando executar o iGo8.exe e ele o fez corretamente.
Espero que isso lhe ajude de qualquer forma, se puder ajudar é só avisar.
José Antonio
joseasf1@globo.com
Antes de mais nada, Criei um diretório separado no PC com o nome do aparelho e fiz uma cópia de tudo que esta no GPS, para o caso de algunha coisa não sair como deveria.
Meu aparelho veio com o windows CE 5.0 - e com os arquivos do windows ocultos, por isso tive de instruir o sistema do PC a mostrar todos os arquivos inclusive os ocultos e de sistems.
Qundo o aparelho iniciava ia direto para o programa igolaunch.exe que fica no \Computador\GPS_BOOSTER_NAV_9450_MP4\MyFlashDisk
baixei o programa StartWin.exe da net e copiei para o diretorio acima, renomei o arquivo igolaunch.exe para igolaunch.1exe e renomiei o StartWin.exe para igolaunch.exe, assim ao ligar o sistema entro no windons.
baixei o iGo8....para o PC desconpactei em um diretório separado, ele criou a pasta \iGo8.3 com uma coleção de subs.. e arquivos.
Comprei um novo cartão tipo SDMMC e copiei o \iGo8.3 para ele e dentro desta pasta esta um arquivo SYS.TXT, inclui no final
dele:
[gps]
logging="1"
port=1
baud=38400
José Antonio
joseasf1@globo.com
joseasf escreveu:Caro Amigo, tambem sou novo no assunto mas comprei um aparelho BOOSTER BNAV-9450MP4, e quebrei muito a cabeça, para poder entender a onde ficava o que e lendo as diversas perguntas sobre varios aparelhos pude começar a entender e atualizei o meu para usar o iGo8.3.2.71348 e o Mapa Brasil 8.1.1
dele:
[gps]
logging="1"
port=1
baud=38400
José Antonio
joseasf1@globo.com
Bom dia Amigo,
Tentei fazer o backup de todos os arquivos e qdo chegou no windows, tentei fazer a transferência das pastas e deu acesso negado. Me ajude.
Att
Fernando
muito complicado issu....tendi nada que você falo...

-
WilliamPratezi
Caro amigo joseasf, estou tentando fazer o backup de tudo que esta dentro do GPS, porem a pasta Windows nao consigo copiar, da erro sera que tem alguma solucão pra isso...e ainda achei um pouco confuso a sua explicacão, sera que tem como colocar passo a passo, a forma de fazer isso, por exemplo na pasta do windows eu não mexo, apenas no diretorio MyFlashDisk, estou com medo de mexer e o GPS não funcionar mais, desde então muito obrigado