Desbloquear NDRIVE TOUCH SE
Desbloquear NDRIVE TOUCH SE
Caros colegas, adquiri um GPS NDRIVE Touch SE com V9 instalado, mas não estou gostando muito do mesmo, parece estar desatualizado. Gostaria de saber se tem como desbloquea-lo, se tem algum programa para faze-lo e na opnião dos participantes qual melhor navegador compativel com o NDRIVE para instalar no mesmo. Desde ja agradeço.
Re: Desbloquear NDRIVE TOUCH SE
Caro colega...
Não sei se já resolveu o seu problema, mas aqui vai uma dica...
Pegue qualquer executável que rode no winCE copie ele para o cartão de memória e renomeie para explorer.exe, reinicie seu gps e pronto, vc irá acessar o windows do aparelho.
Quanto a acessar o iGO, basta vc copiar a pasta do iGO para o cartão de memória e acessar o iGO8.exe...
Tenho um aparelho igual ao seu, e esse procedimento desbloqueou o meu aparelho...
Esse procedimento não altera nada no sistema original, não coloca o aparelho em risco...
Boa sorte.. e poste aqui o resultado, vamos ajudar a galera do forum...
Não sei se já resolveu o seu problema, mas aqui vai uma dica...
Pegue qualquer executável que rode no winCE copie ele para o cartão de memória e renomeie para explorer.exe, reinicie seu gps e pronto, vc irá acessar o windows do aparelho.
Quanto a acessar o iGO, basta vc copiar a pasta do iGO para o cartão de memória e acessar o iGO8.exe...
Tenho um aparelho igual ao seu, e esse procedimento desbloqueou o meu aparelho...
Esse procedimento não altera nada no sistema original, não coloca o aparelho em risco...
Boa sorte.. e poste aqui o resultado, vamos ajudar a galera do forum...
NDrive Touch XL SE
Sistema Operacional - Windows CE 6.0
Software de Navegação - v9.2.40
Mapa - BRA_NT v2.14 - 2009.04.
Sistema Operacional - Windows CE 6.0
Software de Navegação - v9.2.40
Mapa - BRA_NT v2.14 - 2009.04.
-
mas o seu é CE 5 ou 6.0?carloshernani escreveu:cara vc foi a mão na roda pra mim!!
valew!!!
para mim tb deu certo o esuqema de colocar um executável mo sd card.
VLW!!!
VLW!!!

NDRIVE SE
WIN CE 6.0
Micro SD 4GB
WIN CE 6.0
Micro SD 4GB
-
Olá amigos, vi que o assunto já foi bastante debatido mas como não tenho como acessar o passo a passo indicado no orkut, então ficou ainda a dúvida, é só jogar o IGO8, ou acho que a versão mais atual é a 8.3(?) para dentro do SD card? não preciso alterar nenhum arquivo de inicialização para ele? . Obrigado.