Trocar Mapas do GPS Garmin Nuvi 200W

Mensagem
Autor
pt2gt

Trocar Mapas do GPS Garmin Nuvi 200W

#1 Mensagem por pt2gt »

Boa noite estou com um problema com o meu GPS Garmin Nuvi 200W dependendo da minha localidade o mapa nunca coincide com a minha posição sempre mostrando meu rastro fora da rodovia creio que e um problema do mapa que esta na memoria do GPS e não no mapa do cartao (City Navigator 2010) Gostaria de trocar o mapa original pelo mapa Map Source usado em outros Modelos da Garmin e alguem souber como posso fazer esta troca por favor me de uma luz.

Menani

Re: Trocar Mapas do GPS Garmin Nuvi 200W

#2 Mensagem por Menani »

Vc optou por usar só o city navigator no GPS ou está usando ambos? caso queira apagar o mapa cuidado, não instale mapas na memória do Gps, só no cartão...

pt2gt

Re: Trocar Mapas do GPS Garmin Nuvi 200W

#3 Mensagem por pt2gt »

Boa tarde por enquanto ainda não fiz nenhuma alteração no GPS, na verdade eu gostaria de mudar somente os mapas da memoria do GPS pois eles quase sempre estão errados, pois o city navigator e otimo dentro das cidades mapeadas mas para o uso em rodovias gostaria de usar um mapa mais confiavel pois sempre que eu viajo para o Mato Grosso meu irmão vai comigo e ele tem um GPS Garmin CX 760 e o Gps dele sempre anda dentro das rodovias enquanto o meu Nuvi 200W sempre esta fora das mesmas.

Att: Mario Augusto Lopes

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”