NAO CONSIGO ASSISTIR O DVD ENQUANTO DIRIJO

Mensagem
Autor
Kaioo

NAO CONSIGO ASSISTIR O DVD ENQUANTO DIRIJO

#1 Mensagem por Kaioo »

gps, cd's, radio, tudo funcionando corretamento; porém quanto insiro um dvd aparece uma mensagem na tela falando para eu puxar o freio de mao para assistir ao filme.

como faço para retirar essa mensagem??
abraçoo

qwerthc

Re: NAO CONSIGO ASSISTIR O DVD ENQUANTO DIRIJO

#2 Mensagem por qwerthc »

seu aparelho esta bloqueado leve ate uma loja de som que ele colocam um chicote adicinal no seu dvd o meu foi assim.

Eriferagus

#3 Mensagem por Eriferagus »

Não tenho nada com isso mas a mensagem é extremamente correta do ponto de vista da segurança (dos outros - motoristas e pedestres), concorda? Assistir DVD enquanto dirige é pior do que falar ao celular na mesma situação.

Repense.

DJEICO

#4 Mensagem por DJEICO »

Boa tarde Carinha...

Olha só:
Não conheço o modelo do seu GPS/DVD.
Provavelmente existe um controle de movimento no seu GPS, onde você cofigura para bloquear algumas funções caso você esteja em movimento. O meu GPS por exemplo, tem uma função chamada: Modo de segurança, que quando habilito o meu GPS não aceita toques de tela enquanto o carro está em movimento.
Caso você ainda não tenha ido à uma loja de autoson, verifique se existe alguma opção parecida e desabilite-a.

Abraço.
Djeico

srbluelabel

#5 Mensagem por srbluelabel »

Boa noite, essa é fácil!rs Procure seu manual de instruções e veja que lá vai ter um fio indicando que deve ser ligado no freio de mão, neste mesmo fio observe qual a polaridade dele, se ele deve ser ligado no (+) ou no (-), assim após observar a polaridade ligue ele ou no positivo ou no negativo do proprio chicote que entra para o som, no chicote de entrada do aparelho! Na maioria das vezes é padrão vermelho ou amarelo serem positivos (+) e preto negativo (-). Boa sorte e depois me diga se deu certo! Acabei de instalar um DVD da Pionner para um amigo e tem este mesmo esquema, como o amigo acima disse é pra segurança, massss...rs
Só fique atento na POLARIDADE que deve ser ligado para vc não queimar seu DVD!
Abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”