gps, cd's, radio, tudo funcionando corretamento; porém quanto insiro um dvd aparece uma mensagem na tela falando para eu puxar o freio de mao para assistir ao filme.
como faço para retirar essa mensagem??
abraçoo
NAO CONSIGO ASSISTIR O DVD ENQUANTO DIRIJO
Re: NAO CONSIGO ASSISTIR O DVD ENQUANTO DIRIJO
seu aparelho esta bloqueado leve ate uma loja de som que ele colocam um chicote adicinal no seu dvd o meu foi assim.
- Eriferagus
Não tenho nada com isso mas a mensagem é extremamente correta do ponto de vista da segurança (dos outros - motoristas e pedestres), concorda? Assistir DVD enquanto dirige é pior do que falar ao celular na mesma situação.
Repense.
Repense.
Boa tarde Carinha...
Olha só:
Não conheço o modelo do seu GPS/DVD.
Provavelmente existe um controle de movimento no seu GPS, onde você cofigura para bloquear algumas funções caso você esteja em movimento. O meu GPS por exemplo, tem uma função chamada: Modo de segurança, que quando habilito o meu GPS não aceita toques de tela enquanto o carro está em movimento.
Caso você ainda não tenha ido à uma loja de autoson, verifique se existe alguma opção parecida e desabilite-a.
Abraço.
Djeico
Olha só:
Não conheço o modelo do seu GPS/DVD.
Provavelmente existe um controle de movimento no seu GPS, onde você cofigura para bloquear algumas funções caso você esteja em movimento. O meu GPS por exemplo, tem uma função chamada: Modo de segurança, que quando habilito o meu GPS não aceita toques de tela enquanto o carro está em movimento.
Caso você ainda não tenha ido à uma loja de autoson, verifique se existe alguma opção parecida e desabilite-a.
Abraço.
Djeico
-
Boa noite, essa é fácil!rs Procure seu manual de instruções e veja que lá vai ter um fio indicando que deve ser ligado no freio de mão, neste mesmo fio observe qual a polaridade dele, se ele deve ser ligado no (+) ou no (-), assim após observar a polaridade ligue ele ou no positivo ou no negativo do proprio chicote que entra para o som, no chicote de entrada do aparelho! Na maioria das vezes é padrão vermelho ou amarelo serem positivos (+) e preto negativo (-). Boa sorte e depois me diga se deu certo! Acabei de instalar um DVD da Pionner para um amigo e tem este mesmo esquema, como o amigo acima disse é pra segurança, massss...rs
Só fique atento na POLARIDADE que deve ser ligado para vc não queimar seu DVD!
Abraço
Só fique atento na POLARIDADE que deve ser ligado para vc não queimar seu DVD!
Abraço