sinal de satelite
sinal de satelite
tenho um gps foston fs-440b, nele tem 3 programas de navegaçao, so que tem 1 que nao pega sinal de satelite, alguem sabe oque eu teria que fazer, o programa é o mio amigo
- ruiascenso
Re: sinal de satelite
Se for o Igo Amigo, você espera o aparelho se conectar, só depois vc entra no mapa.danizoio escreveu:tenho um gps foston fs-440b, nele tem 3 programas de navegaçao, so que tem 1 que nao pega sinal de satelite, alguem sabe oque eu teria que fazer, o programa é o mio amigo
Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br
- ruiascenso
no meu Foston FS-440B é em "sistema>mais informações de sistema" clica em "reset GPS" e é só aguardar, procure que vc acha.
Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br
fiz tudo que vc falou, no sistema de info, vejo numeros de satelites, longitude, latitude altura etc... e vou para entrar no navegador mio amigo e nao entra fica autodetectando receptor de GPS. nao sei oque fazer.
Ai Danizoiodanizoio escreveu:fiz tudo que vc falou, no sistema de info, vejo numeros de satelites, longitude, latitude altura etc... e vou para entrar no navegador mio amigo e nao entra fica autodetectando receptor de GPS. nao sei oque fazer.
Eu estava com o mesmo problema, fui em opções>setinha pro lado para ir à próxima tela, clica em GPS, desative o gps e coloque porta 1 e velocidade em AUTO, ative o GPS retorne e procure por um endereço em seguida defina este endereço como destino. aqui funfou na boa. Boa sorte.
Obs.: nas primeiras conexões ele é meio instável e depois fica show.
Alexandre