sinal de satelite

Mensagem
Autor
danizoio

sinal de satelite

#1 Mensagem por danizoio »

tenho um gps foston fs-440b, nele tem 3 programas de navegaçao, so que tem 1 que nao pega sinal de satelite, alguem sabe oque eu teria que fazer, o programa é o mio amigo

ruiascenso

Re: sinal de satelite

#2 Mensagem por ruiascenso »

danizoio escreveu:tenho um gps foston fs-440b, nele tem 3 programas de navegaçao, so que tem 1 que nao pega sinal de satelite, alguem sabe oque eu teria que fazer, o programa é o mio amigo
Se for o Igo Amigo, você espera o aparelho se conectar, só depois vc entra no mapa.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

danizoio

#3 Mensagem por danizoio »

Quando sei que ta conectado.

ruiascenso

#4 Mensagem por ruiascenso »

no meu Foston FS-440B é em "sistema>mais informações de sistema" clica em "reset GPS" e é só aguardar, procure que vc acha.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

danizoio

#5 Mensagem por danizoio »

fiz tudo que vc falou, no sistema de info, vejo numeros de satelites, longitude, latitude altura etc... e vou para entrar no navegador mio amigo e nao entra fica autodetectando receptor de GPS. nao sei oque fazer.

asbinda

#6 Mensagem por asbinda »

danizoio escreveu:fiz tudo que vc falou, no sistema de info, vejo numeros de satelites, longitude, latitude altura etc... e vou para entrar no navegador mio amigo e nao entra fica autodetectando receptor de GPS. nao sei oque fazer.
Ai Danizoio

Eu estava com o mesmo problema, fui em opções>setinha pro lado para ir à próxima tela, clica em GPS, desative o gps e coloque porta 1 e velocidade em AUTO, ative o GPS retorne e procure por um endereço em seguida defina este endereço como destino. aqui funfou na boa. Boa sorte.

Obs.: nas primeiras conexões ele é meio instável e depois fica show.

Alexandre

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”