Olá pessoal, estou pensando em comprar esse modelo, atualmente tenho um Foston 783, mas a tv é muito fraca, estou no Rio de Janeiro e arrumei por R$290. Me informaram que a tv do Bak é bem melhor, é verdade isso?
Vale a pena investir nesse modelo?
Ajuda an compra do GPS BAK 7008
Re: Ajuda an compra do GPS BAK 7008
Boa Tarde Rafarafa.as
Ajuda an compra do GPS BAK 7008
Olá pessoal, estou pensando em comprar esse modelo, atualmente tenho um Foston 783, mas a tv é muito fraca, estou no Rio de Janeiro e arrumei por R$290. Me informaram que a tv do Bak é bem melhor, é verdade isso?
Vale a pena investir nesse modelo?
Amigo temos que ser honestos, existe aparelhos melhores ? Sim existe , mais fazer o que... , diga-me como seria o Mundo se todos tivessem a mesma marca e modelo de carro... , bom este aparelho é muito bom SIM , tem muitas funções disponíveis , trabalhar com aplicativos de GPS , Windows básico , Bluetooth (para atender celular este muito bom) , FM Transmitter (liga no som do carro) e outros , o que tem que ser levado em conta É , ele é um aparelho eletrônico então alguns cuidados devem ser tomados , NÃO DEVE LARGAR NA MÃO DE CRIANÇA ou quem não sabe utilizar , para Você que já tem um acho que vai gostar deste modelo , mais um detalhe tem que ser levado em conta a TV é Digital - só funciona sinal Digital , NÃO funciona sinal abeto , vejo a Galera reclamando muito que não pega a TV , sempre falei para eles verificarem se na cidade tem o sinal Digital ou onde eles moram o sinal chega , caso contrario não vai funcionar a TV neste aparelho , é a única desvantagem que pude ver pois tenho a alguns meses e não me arrependo de ter comprado este modelo , espero ter ajudado.
ps: mais uma dica antes de fazer qualquer coisa no aparelho faça uma copia de segurança dos arquivos e do cartão para futuras restaurações , ok
Att:
Buyk
My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
Olá Buyk, tenho um foston 460 e o meu pai tem 783. Comparando os dois, o meu pega bem melhor a tv aqui no Rio de Janeiro o modelo dele é muito fraco.
Em relação ao Bak, fui informado que ela pega bem a tv digital.
Queria trocar o gps do meu pai, por isso peço a opinião de vocês.
Bom Dia Rafa , Amigo é como Eu lhe falei a TV digital funciona perfeitamente no meu aparelho e na maioria dos que pude conferir que tinham está opção de TV Digital , aqui em Brasília e em São Paulo Capital e incluindo algumas Cidades do interior foi perfeito , algumas falhas por sombra , tem algumas , nada que atrapalhe , na maioria do tempo funcionou perfeitamente , agora no Rio de Janeiro ainda não pude testar , aí fica para Você testar e colher informações desta tecnologia de TV Digital e saber se em seu estado tem a mesma força de sinal , não tenho ideia de como medir desculpe sou apena um reles mortal , mas não é difícil seria só sair andando com o aparelho que tenha está tecnologia de TV Digital pela Cidade e Região e ver onde pega e outras é também perguntar aos conhecidos e Amigos , mas acredito muito que por ser Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa... , não desmerecendo nenhuma outra Cidade , mas por ser Rio de Janeiro uma Cidade que é o cartão postal do Brasileiros e de uma renda per capita alta acredito que os Empresários e Governo estão trabalhando juntos para promover esta tecnologia de forma rápida e eficiente para todos , bom Amigo é isso se antes de comprar já tiver colhido todoas as informações necessárias e esclarecido as suas duvidas será sim uma ótima aquisição , pois é como lhe falei tenho um aparelho deste e não me arrependo , pode comprar , ok espero ter ajudadorafa.as
Olá Buyk, tenho um foston 460 e o meu pai tem 783. Comparando os dois, o meu pega bem melhor a tv aqui no Rio de Janeiro o modelo dele é muito fraco.
ps: mais uma dica antes de fazer qualquer coisa no aparelho faça uma copia de segurança dos arquivos e do cartão para futuras restaurações , ok
Att;
Buyk
My name is: André