Ajuda an compra do GPS BAK 7008

Mensagem
Autor
rafa.as

#1 Mensagem por rafa.as »

Olá pessoal, estou pensando em comprar esse modelo, atualmente tenho um Foston 783, mas a tv é muito fraca, estou no Rio de Janeiro e arrumei por R$290. Me informaram que a tv do Bak é bem melhor, é verdade isso?
Vale a pena investir nesse modelo?

buyk

Re: Ajuda an compra do GPS BAK 7008

#2 Mensagem por buyk »

rafa.as

Olá pessoal, estou pensando em comprar esse modelo, atualmente tenho um Foston 783, mas a tv é muito fraca, estou no Rio de Janeiro e arrumei por R$290. Me informaram que a tv do Bak é bem melhor, é verdade isso?
Vale a pena investir nesse modelo?
Boa Tarde Rafa

Amigo temos que ser honestos, existe aparelhos melhores ? Sim existe , mais fazer o que... , diga-me como seria o Mundo se todos tivessem a mesma marca e modelo de carro... , bom este aparelho é muito bom SIM , tem muitas funções disponíveis , trabalhar com aplicativos de GPS , Windows básico , Bluetooth (para atender celular este muito bom) , FM Transmitter (liga no som do carro) e outros , o que tem que ser levado em conta É , ele é um aparelho eletrônico então alguns cuidados devem ser tomados , NÃO DEVE LARGAR NA MÃO DE CRIANÇA ou quem não sabe utilizar , para Você que já tem um acho que vai gostar deste modelo , mais um detalhe tem que ser levado em conta a TV é Digital - só funciona sinal Digital , NÃO funciona sinal abeto , vejo a Galera reclamando muito que não pega a TV , sempre falei para eles verificarem se na cidade tem o sinal Digital ou onde eles moram o sinal chega , caso contrario não vai funcionar a TV neste aparelho , é a única desvantagem que pude ver pois tenho a alguns meses e não me arrependo de ter comprado este modelo , espero ter ajudado.

ps: mais uma dica antes de fazer qualquer coisa no aparelho faça uma copia de segurança dos arquivos e do cartão para futuras restaurações , ok

Att:
Buyk

My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB

atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]

rafa.as

#3 Mensagem por rafa.as »

Olá Buyk, tenho um foston 460 e o meu pai tem 783. Comparando os dois, o meu pega bem melhor a tv aqui no Rio de Janeiro o modelo dele é muito fraco.
Em relação ao Bak, fui informado que ela pega bem a tv digital.
Queria trocar o gps do meu pai, por isso peço a opinião de vocês.

buyk

#4 Mensagem por buyk »

rafa.as

Olá Buyk, tenho um foston 460 e o meu pai tem 783. Comparando os dois, o meu pega bem melhor a tv aqui no Rio de Janeiro o modelo dele é muito fraco.
Em relação ao Bak, fui informado que ela pega bem a tv digital.
Queria trocar o gps do meu pai, por isso peço a opinião de vocês.
Bom Dia Rafa , Amigo é como Eu lhe falei a TV digital funciona perfeitamente no meu aparelho e na maioria dos que pude conferir que tinham está opção de TV Digital , aqui em Brasília e em São Paulo Capital e incluindo algumas Cidades do interior foi perfeito , algumas falhas por sombra , tem algumas , nada que atrapalhe , na maioria do tempo funcionou perfeitamente , agora no Rio de Janeiro ainda não pude testar , aí fica para Você testar e colher informações desta tecnologia de TV Digital e saber se em seu estado tem a mesma força de sinal , não tenho ideia de como medir desculpe sou apena um reles mortal , mas não é difícil seria só sair andando com o aparelho que tenha está tecnologia de TV Digital pela Cidade e Região e ver onde pega e outras é também perguntar aos conhecidos e Amigos , mas acredito muito que por ser Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa... , não desmerecendo nenhuma outra Cidade , mas por ser Rio de Janeiro uma Cidade que é o cartão postal do Brasileiros e de uma renda per capita alta acredito que os Empresários e Governo estão trabalhando juntos para promover esta tecnologia de forma rápida e eficiente para todos , bom Amigo é isso se antes de comprar já tiver colhido todoas as informações necessárias e esclarecido as suas duvidas será sim uma ótima aquisição , pois é como lhe falei tenho um aparelho deste e não me arrependo , pode comprar , ok espero ter ajudado

ps: mais uma dica antes de fazer qualquer coisa no aparelho faça uma copia de segurança dos arquivos e do cartão para futuras restaurações , ok

Att;
Buyk

My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB

atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]

rafa.as

#5 Mensagem por rafa.as »

Valeu Buyk.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”