NAVEGAÇÃO ENTRE CIDADES...

Mensagem
Autor
alexsandro.minho

NAVEGAÇÃO ENTRE CIDADES...

#1 Mensagem por alexsandro.minho »

Boa noite gente, tenho no meu GPS o Igo Primo, estou gostando muito do navegador, mas recentemente no reveillon eu peguei a estrada da minha cidade (Salvador) para a Ilha de Itaparica, Eu fui pela estrada e não conhecia bem o caminho, o GPS não me auxiliou em nada.

O Igo Primo faz navegação entre cidades pelas Rodovias estaduais e intermunicipais?

Se faz como é que localizo a cidade que quero ir para que ele me conduza pela melhor rota.

Abraços e feliz 201 a todos.

Alexsandro Minho
Salvador-Bahia

Agissélio

Re: NAVEGAÇÃO ENTRE CIDADES...

#2 Mensagem por Agissélio »

Realmente eu gostaria que alguém pudesse ajudar. Pois não consigo traçar rotas entre cidades. A principio pensava que o GPS fosse ajudar principalmente em viagens, e é justamente o contrário.

alexsandro.minho escreveu:Boa noite gente, tenho no meu GPS o Igo Primo, estou gostando muito do navegador, mas recentemente no reveillon eu peguei a estrada da minha cidade (Salvador) para a Ilha de Itaparica, Eu fui pela estrada e não conhecia bem o caminho, o GPS não me auxiliou em nada.

O Igo Primo faz navegação entre cidades pelas Rodovias estaduais e intermunicipais?

Se faz como é que localizo a cidade que quero ir para que ele me conduza pela melhor rota.

Abraços e feliz 201 a todos.

Alexsandro Minho
Salvador-Bahia

evluiz

#3 Mensagem por evluiz »

Olá!!

Para colocar uma rota vá em buscar endereço.
Note que ele tem um lugar para se colocar o nome da cidade, o endereço e o número.
É só colocar o nome da cidade que deseja ir, o endereço e o numero.
O GPS deve fazer uma pergunta querendo saber se utiliza a ultima posição ou a posição atual do gps.
Escolha a posição atual e marque adicionar destino.
Aí ele vai calcular a rota e te levar direitinho até o destino escolhido!!

Abs!

Csgfernandes

#4 Mensagem por Csgfernandes »

É claro que o GPS faz a navegação entre cidades, afinal esta é a finalidade dele.
O unico impedimento é quando as cidades estão em mapas diferentes. Como entre Rio de Janeiro e Santiago do Chile ou entre Porto Alegre e Montevideu.
Estas cidades estão em mapas separados e não existe conectividade entre eles ( como existe nos mapas da europa)
Quando isto ocorre voce tem que escolher como destino uma cidade proxima à fronteira como destino, e após cruzar a fronteira fazer outra rota até o destino final.
Dentro do mesmo mapa (pais), basta escolher a cidade/rua/numero como destino e mandar fazer a rota tendo a localização atual do GPS como ponto de origem.
Os navegadores da serie IGO (8.3- Primo- Amigo) fazem varias rotas ( facil, economica, turistica, etc) para voce escolher qual quer usar.
Se voce quizer a origem em outro lugar diferente de onde o GPS está, então voce está em modo de "simulador de rota". Voce tem então de informar a localização do inicio da rota para o navegador traçar o roteiro.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”