Foston FS 440B

Mensagem
Autor
absdimeta

Foston FS 440B

#1 Mensagem por absdimeta »

Olá ! Comprei o aparelho , porém tenho tido alguns contratempos..

Quando eu digito um endereço o aparelho não me permite concluir o mesmo indicando outros endereços; O radio não funciona;

Tentei habilitar o bluetooth e a tela travou..as vezes tento voltar na seta e o aparelho trava..só volta se resetar o mesmo.

Alguém sabe o que tá acontecendo ? Será que meu aparelho tá com defeito mesmo ? :?

Dilson Fialho Duarte

Re: Foston FS 440B

#2 Mensagem por Dilson Fialho Duarte »

absdimeta escreveu:Olá ! Comprei o aparelho , porém tenho tido alguns contratempos..

Quando eu digito um endereço o aparelho não me permite concluir o mesmo indicando outros endereços; O radio não funciona;

Tentei habilitar o bluetooth e a tela travou..as vezes tento voltar na seta e o aparelho trava..só volta se resetar o mesmo.

Alguém sabe o que tá acontecendo ? Será que meu aparelho tá com defeito mesmo ? :?
Olá companheiro, estou com problemas tb, mas alguma coisa vou ver se consigo ajudar: A respeito do rádio, ele não tem, dito pelo vendedor, o que ele tem é um transmissor que precisa de um recptor externo para ser conectado. A respeito do endereço ele tende a completar os endereços portanto sempre que digitares um endereço e ele completar e não for o desejado, tu clica numa tecla vasia para dar um espaço e continua com teu desejado. Sobre o bluetooth fica dificil dar uma informação sem olhar o problema, mas e a mesma coisa que um celular. Grande abraço.

Heron48

Re: Foston FS 440B

#3 Mensagem por Heron48 »

Tive problms com o FM e posso dizer que, primeiramente,na tela FM do 440B, escolha uma frequencia que está vazia no seu rádio, perto de 88MHZ, escolha a mesma frequencia no rádio e 440B, depois trave o 440B na frequencia - o botão abaixo da frequencia, mas lembre-se: o GPS funciona bem em FM se ele estiver sendo alimentado pelo USB, so na bateria é só falhaceira.
Quanto à localização, caso a resposta acima não funcione, experimente reinstalar o navegador.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”