Ínf. sobre desligamento e atualização do radar

Mensagem
Autor
Tim Russ

Ínf. sobre desligamento e atualização do radar

#1 Mensagem por Tim Russ »

Boa tarde a todos...

Após uma breve busco neste forum tenho algumas dúvidas, sobre o FS-430N

1. Quando esquenta muito dentro do carro ele desliga sozinho, alguem já viu isso, conheçem alguma solução. :twisted:

2. Como faço apenas para ATUALIZAR os radades?: Pois no meu IGO8 não aparece os radares muito menos aviso de proximidade.

Agradeço imensamente quem possa me ajudar.

Obrigado.

lafon

Re: Ínf. sobre desligamento e atualização do radar

#2 Mensagem por lafon »

É, então...já foi falado em um tópico que o aquecimento excessivo do Foston pode danificá-lo definitivamente. Contudo foi apenas uma informação sem nenhum caso específico, até agora.
No meu caso em específico, sempre que o GPS é atingido diretamente pelos raios do Sol, não penso duas vezes, ligo o ar-condicionado para dar uma refrigerada...
Se você não tiver ar-condicionado no carro talvez resolva colocar o GPS perto do retrovisor, ao abrigo da luz direta do Sol...
NUNCA!!!! largue o GPS dentro do carro quando estacionado ao Sol, mesmo que no porta-luvas...até celular dá pau...
Nesse caso a solução é evitar o aquecimento, mas nada...

Em relação à atualização dos radares, basta você adquirir uma lista de radares mais atualizada em formato *.TXT, e salva-la na pasta "speedcam" (IGO)...www.maparadar.com
...mas...para aparecer o radar e para o aviso de aproximação, você tem que selecionar essas opções...

Tim Russ

#3 Mensagem por Tim Russ »

Obrigado pela resposta...

Depois de salvar o arquivo TXT, devo mudal-lo para outra extenção ou basta apenas jogar o arquivo na pasta speedcam?

As marcações de proximidade do radar que devo marcar são as que estão nas opções de configuração do IGO, certo?

Obrigado pela a informação, vou colocar meu gps em outro local no carro.

lafon

#4 Mensagem por lafon »

Obrigado pela resposta...

Depois de salvar o arquivo TXT, devo mudal-lo para outra extenção(NÃO) ou basta apenas jogar o arquivo na pasta speedcam?(SIM)

As marcações de proximidade do radar que devo marcar são as que estão nas opções de configuração do IGO, certo? (SIM)

Obrigado pela a informação, vou colocar meu gps em outro local no carro.

Tim Russ

#5 Mensagem por Tim Russ »

Obrigado pela ajuda !!!!

Abs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”