Alguém sabe como coloco o carrinho no lugar da seta qdo está navegando no Gps Foston 440b ? E como faço p/ aparecer os prédios na hora que estou navegando numa rota, como se a rota fosse dentro de uma cidade, em vez de aparecer só os riscos das ruas c/ seus nomes e tb p/ deixar colorido ?
Desculpem, + tenho um Foston Fs 440b e não entendo quase nada de Gps e tb não tenho o manual.
Obrigado.
GPS Foston 440b
Re: GPS Foston 440b
antes de abrir o mapa faça as configurações necesarias,e acrecente o carrinho.e tão simples.
aposentado sem fazer nada.
Re: GPS Foston 440b
Prezado:
Para ter o carrinho você precisa da skin gurjon, ae vai em opções de visualização – mais opções – ae tem o carrinho.
Os prédios você configura em opções de visualização, porem no Brasil tem pouco, em SP tem o MASP e outros só.
Atenciosamente
Mariano
Para ter o carrinho você precisa da skin gurjon, ae vai em opções de visualização – mais opções – ae tem o carrinho.
Os prédios você configura em opções de visualização, porem no Brasil tem pouco, em SP tem o MASP e outros só.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!