Foston, BAK, Powerpack??? Que modelo escolher? Opinem, ok?
Foston, BAK, Powerpack??? Que modelo escolher? Opinem, ok?
Olá, pessoal. Antes de tudo, parabéns a todos pelo portal. Estou bastante interessado em adquirir um "GPS", mas gostaria de um completo, com FM, Bluetooth e entrada AV. Andei pesquisando no Mercado Livre, e vi os modelos Foston FS-440B (FM, Bluetooth, 4.3", não tem entr AV. Custa em média R$290,00), BAK 5002 (tela de 5" entr AV, Bluetooth, FM. Custa em média R$400,00) e vi aqui em Recife um Powerpack GPS-5021 ( tela de 5" entr AV, Bluetooth, FM, process.468Mhz. Por R$350,00). Quando comparei este ao modelo Foston 430N, percebi que o 1° é de fato mais rápido, mas achei curioso que o Menu incial desses dois é idêntico. No entanto o Menu do BAK é diferente. Seriam Powerpack e Foston uma coisa só? Enfim, vi muitas pessoas falarem mal do Foston por conta da bateria e lentidão. Em relação ao BAK, já falam um pouco melhor. E, tratando-se do Powerpack, ainda não vi ninguém reclamar. Porém não encontro GPS Powerpack no ML, mas, entretanto, esse que vi é completo, e custa quase R$100,00 a menos que o BAK, considerando que neste eu teria de pagar o SEDEX. Em suma, qual dos 3 vocês me indicam? Há algum outro tão completo quanto esses? Quero gastar no máximo R$440,00 já com frete. Por favor, auxiliem-me! Desde já agradeço. Abraço!
Re: Foston, BAK, Powerpack??? Que modelo escolher? Opinem, ok?
Prezado:
Os gps's do ML são a mesma coisa, eu procuraria um que tivese um processador com clock maior (a frequencia) e memoria ram, pois a maioria tem 64 MB de ram e eles ficam lentos com as ultimas versões do igo. Procura, si tiver oportunidade, por um equipamento com 128 MB de ram
Atenciosamente
Mariano
Os gps's do ML são a mesma coisa, eu procuraria um que tivese um processador com clock maior (a frequencia) e memoria ram, pois a maioria tem 64 MB de ram e eles ficam lentos com as ultimas versões do igo. Procura, si tiver oportunidade, por um equipamento com 128 MB de ram
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
isvasa, eu vi esse modeo da Powerpack. Achei muito bom, frente toda emalumínio escovado, entrada AV, BT, FM. Só não comprei ainda, pois não vi muitas pessoas comentando a respeito da possibilidade de se instalarem novos aplicativos nele, nem em como acessar o Windows CE. Fora isso, achei um ótimo aparelho. Opinem!
-
eu tenho powerpack 4302 transmissor de fm 2 gb de memoria interna com cartão de 2 gb adicionais portanto até o presente momento não tenho nada a reclamar dele troco mapas atualizo sem nenhum problema,, agora o foston sinceramente fuja dele é o pior que ja possui [fs440 problemas dele são bateria so dura 20 minutos não se conecta bem vivia caido a conecção com satelites comprei um destes e so fiquei 1 semana quebrando a cabeça resumindo desisti dele se vc pesquisar ele o foston e powerpack não são a mesma coisa o foston e midi sim são da mesma fabrica chines que por ventura o governo chinês as fechou por problemas com a qualidade, então se um deste um dia quebra nem na china vc vai consertar ok