Foston, BAK, Powerpack??? Que modelo escolher? Opinem, ok?

Mensagem
Autor
Hydro

Foston, BAK, Powerpack??? Que modelo escolher? Opinem, ok?

#1 Mensagem por Hydro »

Olá, pessoal. Antes de tudo, parabéns a todos pelo portal. Estou bastante interessado em adquirir um "GPS", mas gostaria de um completo, com FM, Bluetooth e entrada AV. Andei pesquisando no Mercado Livre, e vi os modelos Foston FS-440B (FM, Bluetooth, 4.3", não tem entr AV. Custa em média R$290,00), BAK 5002 (tela de 5" entr AV, Bluetooth, FM. Custa em média R$400,00) e vi aqui em Recife um Powerpack GPS-5021 ( tela de 5" entr AV, Bluetooth, FM, process.468Mhz. Por R$350,00). Quando comparei este ao modelo Foston 430N, percebi que o 1° é de fato mais rápido, mas achei curioso que o Menu incial desses dois é idêntico. No entanto o Menu do BAK é diferente. Seriam Powerpack e Foston uma coisa só? Enfim, vi muitas pessoas falarem mal do Foston por conta da bateria e lentidão. Em relação ao BAK, já falam um pouco melhor. E, tratando-se do Powerpack, ainda não vi ninguém reclamar. Porém não encontro GPS Powerpack no ML, mas, entretanto, esse que vi é completo, e custa quase R$100,00 a menos que o BAK, considerando que neste eu teria de pagar o SEDEX. Em suma, qual dos 3 vocês me indicam? Há algum outro tão completo quanto esses? Quero gastar no máximo R$440,00 já com frete. Por favor, auxiliem-me! Desde já agradeço. Abraço!

marbelo

Re: Foston, BAK, Powerpack??? Que modelo escolher? Opinem, ok?

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Os gps's do ML são a mesma coisa, eu procuraria um que tivese um processador com clock maior (a frequencia) e memoria ram, pois a maioria tem 64 MB de ram e eles ficam lentos com as ultimas versões do igo. Procura, si tiver oportunidade, por um equipamento com 128 MB de ram

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

isvasa

#3 Mensagem por isvasa »

comprei este modelo powerpack
http://www.powerpack.to/home3_n/produto ... tegoria=94
que acham:]?

Hydro

#4 Mensagem por Hydro »

isvasa, eu vi esse modeo da Powerpack. Achei muito bom, frente toda emalumínio escovado, entrada AV, BT, FM. Só não comprei ainda, pois não vi muitas pessoas comentando a respeito da possibilidade de se instalarem novos aplicativos nele, nem em como acessar o Windows CE. Fora isso, achei um ótimo aparelho. Opinem!

elton 4302

#5 Mensagem por elton 4302 »

eu tenho powerpack 4302 transmissor de fm 2 gb de memoria interna com cartão de 2 gb adicionais portanto até o presente momento não tenho nada a reclamar dele troco mapas atualizo sem nenhum problema,, agora o foston sinceramente fuja dele é o pior que ja possui [fs440 problemas dele são bateria so dura 20 minutos não se conecta bem vivia caido a conecção com satelites comprei um destes e so fiquei 1 semana quebrando a cabeça resumindo desisti dele se vc pesquisar ele o foston e powerpack não são a mesma coisa o foston e midi sim são da mesma fabrica chines que por ventura o governo chinês as fechou por problemas com a qualidade, então se um deste um dia quebra nem na china vc vai consertar ok

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”