queima de aparelho com carregador v3

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
ronitesti

queima de aparelho com carregador v3

#1 Mensagem por ronitesti »

ola pessoal,,,,,cuidado estive vendo aqui que o pessoal esta indicando o carregador de parede do v3 ou veicular do mesmo para carregar o nav 730,,,,,eu havia lido que era ariscado nao achei que prejudicaria ,,,pois a luz da carga acendia normal...mas infelizmente queimou o meu aparelho tambem...e ja ta fora da garantia agora nao sei onde consertar .....cuidado :oops:

leo.woiciechoski

Re: queima de aparelho com carregador v3

#2 Mensagem por leo.woiciechoski »

ronitesti escreveu:ola pessoal,,,,,cuidado estive vendo aqui que o pessoal esta indicando o carregador de parede do v3 ou veicular do mesmo para carregar o nav 730,,,,,eu havia lido que era ariscado nao achei que prejudicaria ,,,pois a luz da carga acendia normal...mas infelizmente queimou o meu aparelho tambem...e ja ta fora da garantia agora nao sei onde consertar .....cuidado :oops:

Muito obrigado, pois perdi meu caregador de parede, e so tenho o do V3, entao vo continuar carregando na USB ou no Acendedor de cigado da moto.
Vlw

wrfriggi
Contato:

Re: queima de aparelho com carregador v3

#3 Mensagem por wrfriggi »

caro leo.woiciechoski,

Achei alguns artigos na internet falando que com o carregador do Motorola V3, era possivel recarregar o aparelho GPS e é facil verificar se isso é realmente possivel.
Sem danificar nenhum dos dois aparelhos vamos fazer o inverso:
È possivel recarregar o V3, quando conectamos a porta USB do computador?
Resposta: Nâo!!!! (Pelo menos o V3 que tenho disponivel não é possivel)
Entao a resposta esta ai, os cabos do GPS e do V3 não são compativeis para podermos usar, um no outro, e é possivel danificar o GPS se ligar no carregador do V3.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”