Vozes de alerta formato mp3 ou wav - fala de Raquel

Mensagem
Autor
Renatospock

Vozes de alerta formato mp3 ou wav - fala de Raquel

#1 Mensagem por Renatospock »

Ola, como faço para ter os arquivos de aviso em alertas radares, lombadas, posto policial etc...em toda a fala em mp3 ou wav
pode ser tanto da Raquel como outra....
Porque esta pergunta, pois eu gostaria de eu mesmo montar meu POI e depois divulgar como fazer o seu pessoal. Estive vendo na web não consigo encontar os arquivos de fala em alertas nas extenções wav ou mp3....vcs podem me ajudar?...certamente estara ajudando a outros nesta sala.

Obrigadão quem poder responder

Favor não repetir a mesma pergunta em tópicos diferentes. Não tem sentido isso, pois só causa confusão e transtorno à moderação (que tem que ficar movendo tópicos de um lado para o outro). Também viola as regras do fórum. Por favor, não faça mais isso. Tópico movido para o local correto.

RENATO (spock)
Nuvi 760T - Nuvi 885T - Nuvi 3790T - N95 8G

Renatospock

FAVOR NÃO REPETIR A PERGUNTA EM TÓPICOS DIFERENTES

#2 Mensagem por Renatospock »

Ola, como faço para ter os arquivos de aviso em alertas radares, lombadas, posto policial etc...em toda a fala em mp3 ou wav
pode ser tanto da Raquel como outra....
Porque esta pergunta, pois eu gostaria de eu mesmo montar meu POI e depois divulgar como fazer o seu pessoal. Estive vendo na web não consigo encontar os arquivos de fala em alertas nas extenções wav ou mp3....vcs podem me ajudar?...certamente estara ajudando a outros nesta sala.

Obrigadão quem poder responder

RENATO (spock)

Renatospock

FAVOR NÃO REPETIR A PERGUNTA EM TÓPICOS DIFERENTES

#3 Mensagem por Renatospock »

Ola pessoal, dez este trabalho de todos, todos se ajudando...muito bom.
A pergunta é, onde encontrar as vozes em MP3 ou Wav de alertar, como lombadas, radares, posto policial..em fim...as mais importantes.
Porque isso, simples, com os arquivos em vozes vc mesmo pode adicionar os dados extraidos do "maparadar" e acrecentar as vozes personalizadas, sempre renomeando as vozes com mesmo nome do arquivo dados baixados do maparadar.
- Se poderia até mesmo gravar uma voz, mas nada melhor que escutar a linda voz da Raquel....

Espero que alguem saiba como encontrar estes arquivos e possa disponibilizar neste PORTAL....
forte abraços a todos

RENATO (spock)

Renatospock

Vozes de alertas GPS, lombadas, radares, posto policial

#4 Mensagem por Renatospock »

Ola pessoal, dez este trabalho de todos, todos se ajudando...muito bom.
A pergunta é, onde encontrar as vozes em MP3 ou Wav de alertar, como lombadas, radares, posto policial..em fim...as mais importantes.
Porque isso, simples, com os arquivos em vozes vc mesmo pode adicionar os dados extraidos do "maparadar" e acrecentar as vozes personalizadas, sempre renomeando as vozes com mesmo nome do arquivo dados baixados do maparadar.
- Se poderia até mesmo gravar uma voz, mas nada melhor que escutar a linda voz da Raquel....

Espero que alguem saiba como encontrar estes arquivos e possa disponibilizar neste PORTAL....
forte abraços a todos

Favor não repetir a mesma pergunta em tópicos diferentes. Não tem sentido isso, pois só causa confusão e transtorno à moderação (que tem que ficar movendo tópicos de um lado para o outro). Também viola as regras do fórum. Por favor, não faça mais isso. Tópico movido para o local correto.

RENATO (spock)

nqnnospam

Re: Vozes de alertas GPS, lombadas, radares, posto policial

#5 Mensagem por nqnnospam »

Os arquivos já estão disponíveis no site Tracksource. Favor ler o tópico sobre o POILoader/radares no Nuvi na seção Nuvi.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

seggia

Re: Vozes de alerta formato mp3 ou wav - fala de Raquel

#6 Mensagem por seggia »

Cara
No infogps tem os arquivos.
seggia

nqnnospam

Re: Vozes de alertas GPS, lombadas, radares, posto policial

#7 Mensagem por nqnnospam »

nqnnospam escreveu:Os arquivos já estão disponíveis no site Tracksource. Favor ler o tópico sobre o POILoader/radares no Nuvi na seção Nuvi.

[]'s Sérgio Barroso

ERKS

Favor não repetir a pergunta.

#8 Mensagem por ERKS »

poxa amigo voce que tem ele em portugues, tem como conseguir e me enviar o arquivo não? Dentro da pasta garmim do aparelho tem uma pasta voice com dois arquivos um portuguese_brasilian. vpm e um portuguese_brasilian. sum, eu preciso desse sum, tem como me ajudar??? To desesperada.

ERKS

#9 Mensagem por ERKS »

ME AJUDEM PRECISO DOS DOIS ARQUIVOS QUE FAZEM AS VOZES EM PORTUGUES UM EU ACHO QUE TEHO QUE É O DE EXTENSÃO VPM FALTA O DE EXTENSAO SUM, JA PROCUREI TUDO E NADA. OLHEI SITE POR SITE NO GOOGLE, ME AJUDEM POR FAVOR, JA CONSEGUI INSTALAR MAPA, FAZER DE TUDO SEM NUNCA TER MEXIDO NUM GPS POREM NAO CONSIGO POR A VOZ EM PORTUGUES, PELOS ARQUIVOS PERCEBI QUE TENHO QUE TER DOIS E SO TENHO UM FALTA O EXTENSÃO SUM, POR FAVOR GENTE!!!!!
MEU E MAIL É CAROL_PARANHOS@YAHOO.COM.BR, ME ENVIEM POR E MAIL POR FAVOR
URGENTE

nqnnospam

#10 Mensagem por nqnnospam »

[]'s Sérgio Barroso

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”