MIO 310...

Mensagem
Autor
AssA-SinO

MIO 310...

#1 Mensagem por AssA-SinO »

Boa tarde, gostaria de alguma ajuda...

estou usando um mio 310 quando comprei ele mandou o aparelho apenas com o navegador miomap, depois de um certo tempo... decidi instalar outro navegador nele. IGO e acabei achando na net um SHELL (me corrijam c estiver errado) que mudou o startup do meu gps. O que eu instalei tem uma opção d 5 navegadores + 3 aplicativos (WMP, photo, ubook). entao. ja atualizei o IGO umas 3 vezes... e os outros nem utilizo.

Hoje navegando por aki. vi o IGO AMIGO pelo que pude ler, eles são bem parecidos, MAPAS, POIS.. porem o menu e diferentes. gostei dele.. tbm. entao gostaria de ter instalado os 2.

dai comecei a procurar como mudar o MENU inicial do GPS.. o shell. achei 2 na net.
1 - Visual - Mio Moov GPS unlock/shell
http://projects.lanik.org/GPSProject_00.htm

existe alguma coisa aki..

e um segundo que nao lembro agora (a tela parecia a do windows. tinha varios temas)

entao tentei instalar (apagar td que estava no meu gps e instalar denovo. porem sem sucesso.. tentei o dia todo e nada.. acabei retornando o backup e estou com ele bem baguncado... FUNCIONANDO, mas baguncado.

o PROBLEMa que eu percebi e que acho que o meu ja esta destravado.. em alguns momentos ele manda eu ir na raiz do gps/program files/miomap.. sendo q essa pasta n existe mais. no meu apenas tem uma NAVMAN. e dai tentei tbm de todas as formas e n consegui..

gostaria se possivel se alguem pudesse ajudar.

valew.

Voltar para “Mio”