Pessoal,
Não sei se alguém passou por este problemas mas:
Estive viajando um tempo atrás e no Mapa, aparecia um nome diferente da rua onde eu estava, ou seja, estava na Marginal Tiete porém o
E onde existe córrego por exemplo, o Igo informava uma rua...
E onde não podia entrar porque era contra-mão, o IGO informava que era para entrar...
IGO informava Castelo Branco, alguém se deparou com uma situação assim?
Tem alguma solução?
Observações:
A versão que tenho é 8.3 com mapa 9 atualizado em 11_10_09
grato,
fabiocmoura
Endereço errado ou mapa desatualizado? algumas falhas...
-
Re: Endereço errado ou mapa desatualizado? algumas falhas...
tambem procuro informaçao pois meu gps eu dou o endereço e ele me leva pra outro lugar o que eu devo fazer
-
Re: Endereço errado ou mapa desatualizado? algumas falhas...
Pessoal, boa tarde.
Uso o Mapa Brasil 9.1
Eu tive tb um problema que foi o seguinte. Estava indo do ABC para o Anhembi, pela Av. do Estado. Ele mandava entrar na Av. Santos Dumont, so que esta conversao é proibida. Percebi varios outros erros tb, como por exemplo, ele mandava ir reto, so q essa avenida se dividia...resumindo, fui para na marginal, no sentido oposto do q eu queria e ainda por cima nao tinha saidas da "nova" marginal..enfim, foi uma dor de cabeca ate achar uma saida e tentar chegar ao local...
Alguem tem ideia de como corrigir tudo isso?
Abraços
Ricardo
Uso o Mapa Brasil 9.1
Eu tive tb um problema que foi o seguinte. Estava indo do ABC para o Anhembi, pela Av. do Estado. Ele mandava entrar na Av. Santos Dumont, so que esta conversao é proibida. Percebi varios outros erros tb, como por exemplo, ele mandava ir reto, so q essa avenida se dividia...resumindo, fui para na marginal, no sentido oposto do q eu queria e ainda por cima nao tinha saidas da "nova" marginal..enfim, foi uma dor de cabeca ate achar uma saida e tentar chegar ao local...
Alguem tem ideia de como corrigir tudo isso?
Abraços
Ricardo